O APP DE NAVEGAÇÃO TOMTOM ESTÁ PARA CHEGAR AO ANDROID EM OUTUBRO

A empresa anunciou que está testando o app para Android que deverá chegar em outubro.


TomTom anunciou que está visualizando uma versão Android do seu software de navegação popular na IFA 2012 esta semana. O aplicativo para Android, previsto para estrear em outubro, vai incluir atualizações vitalícias de mapas, IQ planejamento de rotas, orientação de pistas e nomes de rua faladas. TomTom também vai oferecer seu Traffic HD  e pacotes de radares de velocidade como app purchases dentro do aplicativo Android.

"Pretendemos fazer com que o conteúdo do TomTom e serviços disponíveis para  muitos dispositivos e plataformas que pudermos", diz Corinne Vigreux, Managing Director da TomTom. "Trazer a TomTom de navegação para smartphones Android é, portanto, um marco significativo para nós." TomTom já havia lançado um aplicativo Places para o sistema operacional Android, permitindo aos usuários procurar por restaurantes, lojas, hotéis, e outras áreas de interesse.

De certo modo o app da TomTom para Android vai cabeça-a-cabeça com o serviço do Google próprio de mapeamento, o Google Maps, que está disponível sem custos em dispositivos Android. Datas de disponibilidade de preços e exata será "anunciado mais perto da data de lançamento," de acordo com a TomTom.

fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS