LG ANUNCIA O OPTIMUS L9, UM SMARTPHONE ANDROID COM TELA DE 4,7 E APP DE TRADUÇÃO INSTANTÂNEA

A LG irá apresentar oficialmente o L9 um Smartphone da Linha  L da Lg com tela de 4,7 e app de tradução que  usa reconhecimento óptico de caracteres (OCR).
Se o LG Optimus G é poderoso demais para você, você poderia ficar interessado no Optimus L9 da empresa. Agora que IFA 2012 está para acontecer hoje por volta do 12:00 hrs, você vai ouvir falar de um monte de novos telefones, e este é o último da LG. 

O Optimus L9 é o próximo na linha da série L da LG que foi lançado este ano. As especificaçõesque se sabe são que, ele possui um processador dual-core de 1GHz, uma grande tela de 4,7 polegadas IPS, 1GB de memória RAM com 4GB de armazenamento interno, câmera de 5 megapixels na parte de trás com VGA na parte da frente, o Android 4.0 Ice Cream sanduíche, e muito mais.



Uma das características interessantes sobre o Optimus L9 que muitos vão achar útil é o aplicativo QTranslator. Com a função de QTranslator no L9, você será capaz de instantaneamente traduzir  palavras e frases inteiras com uma simples verificação de 44 línguas para mais de 64 idiomas, como demonstrado na imagem acima. QTranslator usa reconhecimento óptico de caracteres (OCR), juntamente com a câmera do telefone, dicionário eletrônico, ou o motor de tradução on-line para que você obtenha a tradução.
Infelizmente, não há informações sobre preço ou disponibilidade. Você pode ter certeza que este telefone será primeiramente disponibilizado para usuários na Coréia do Sul e mais tarde irá ser implementado globalmente.

fontes: DroidMatters, LG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS