SAMSUNG ANUNCIA NOVAS CORES DO GALAXY SIII, INCLUINDO 'ÂMBAR MARROM' E 'PRETO SAFIRA'

Samsung expande a faixa o Galaxy S III, com uma coleção de cores novas inspiradas pela Natureza

Após o sucesso do lançamento do Samsung Galaxy S III, a Samsung Electronics amplia o alcance do aparelho através de uma nova coleção de cores para este smartphone Belo inspirador. As novas cores foram inspirados nos mais ricos materiais da Terra:  âmbar marrom , Vermelho Garnet, preto Safira e Cinza Titânio.

Elegante, inteligente e estiloso, o Samsung Galaxy S III é projetado para os seres humanos e inspirado pela natureza. Essa mentalidade projetada é trazida à vida através das variantes de cores novas, que são todas derivadas da relação do homem com materiais naturais e perfeitamente cumpletam a experiência orgânica do monofone. 
O telefone adota um material puro e claro chamado Hyperglaze na tampa traseira da caixa. Propriedades ricas do material debaixo criar a ilusão de cores duplas, adicionando profundidade ao design, bem como elevar a aparência estética do telefone.

O Samsung Galaxy S III possui uma aparência cuidadosamente orgânica com linhas suavemente curva e limpas, as características suaves, acentuadas por estas últimas opções de cores:
Âmbar Marrom: Inspirado pela jóia misteriosa e única, que foi acreditado para sustentar os segredos da terra dentro dela. A cor rica e profunda de Âmbar Marrom redefine a cor clássica e realça a beleza do design avançado e orgânico do Galaxy S III.
Preto Safira: A cor que acrescenta o poder misterioso de pedras escuras à sofisticação, refinado e profundo da cor preta, preto Safira é inspirado nas pedras usadas pelos povos antigos da Índia e da Pérsia para a proteção, com a crença de que reforça a Força de Vontade.

Cinza Titanium: Inspirado na cor cinza como um símbolo para a introspecção, inteligência e curiosidade, todos os quais são incorporados no design do Galaxy S III. Cinza Titanium expressa o sentimento de modernidade e sabedoria trazendo um elemento futurista para o aparelho.

Ainda há a cor Vermelho Garnet que foi lançado pela operadora AT&T;
Vermelho Garnet: raro e especial, o Garnet Almandite gemstone foi usado como um amuleto pelos antigos egípcios acreditavam que a pedra continha poderes protetores. Vermelho Garnet tem a delicadeza e a elegância de Garnet Almandite, em linha com curvas suaves do Galaxy S III.

Infelizmente, não está claro quando e onde essas cores estarão disponíveis - site da Samsung faz uma nota de salientar que a disponibilidade dependerá de operadora e região. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS