SUPOSTO GALAXY SIII PRETO APARECE EM PÁGINA DA SAMSUNG NO FACEBOOK

Imagens postadas no álbum do Facebook da empresa destacam duas imagens onde claramente podemos ver um Galaxy SIII preto. Será?

Algumas imagens postadas na página do Facebook oficial da Samsung estão causando rumores para os fãs do Galaxy S3. Exibindo uma série de fotos que destacam o Jogos Olímpicos de 2012, uma versão escura, quase preta do aparelho pode ser vista dando um passeio em Londres, tirando fotos, vídeos e radiante.

O Galaxy SIII atualmente pode ser encontrado em "Mármore Branco", "Pebble Azul" e "Garnet Red". Uma vez que o telefone foi anunciado, muitos não estavam muito interessados ​​pela falta de uma opção na cor preta.

Embora não fosse a primeira vez que uma nova opção de cor aparece após o lançamento de um dispositivo, achamos que é nada mais do que uma reprodução de cor mal feita do que um possível novo modelo de cor real. Após uma inspeção mais próxima, você vai notar uma coloração azulada em torno das bordas dos S3 supostamente "negros".


Seria bom ver um modelo tradicional Black do Galaxy SIII afinal muita gente gosta do preto básico (eu inclusive), e pensando, se uma operadora lançou um exclusivamente na cor "vermelha" porque não um Black? Bom, vamos ter que esperar e mesmo assim sem certeza que um dia veremos a cor preta, pelo menos no Galaxy SIII oficialmente, pois as réplicas Xing-ligs estão disponíveis em arco-iris.

fonte: PhanDroid, Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS