ÚLTIMOS RELATÓRIOS INDICAM QUE PRÓXIMO SMARTPHONE HTC "ENDEAVOR C2" É POSSIVELMENTE O SUCESSOR DO HTC ONE X

O próximo Smartphone da HTC pode ser um sucessor do One X, segundo relatórios.
HTC One X

Parece que estamos prestes a ver outro dispositivo HTC chegar em algum momento ainda este ano. Enquanto muitos de vocês estão pensando que isso provavelmente vai ser um dispositivo novo, ele está parecendo mais e mais como uma atualização de um dispositivo muito bom já no mercado. 

Relatórios indicam que o novo dispositivo será conhecido pelo codinome "Endeavor C2" e irá incluir um rápido processador Tegra 3 com clock de 1.7GHz, melhor bateria e fones de ouvido urBeats. Vazamentos adicionais incluem o corpo próximo do dispositivo de ser idêntico aos dispositivos HTC existentes, o que também inclui a capacidade de utilizar acessórios atuais, em vez de lançamento de novos acessórios.

Parece um pouco familiar para você? Bem, deve ser, o smartphone original  HTC One X recebeu o codinome de "Endeavor", antes de seu lançamento na MWC no início do ano. Tudo somado com um perfil bastante semelhante ao original, aponta para um dispositivo programado para o que parece ser uma versão super-turbinada dos One X que serão chamados One X+ que é semelhante à estratégia da HTC no passado com o seus dispositivos Sensation e Sensation XE.

O dispositivo não irá economizar em software também. Material relata que o "Endeavor C2" irá utilizar a nova tecnologia da HTC ClearVoice para melhorar a qualidade da chamada e também será o primeiro telefone a rodar HTC Watch 2, a versão mais recente mostrada da HTC vídeo-on-demand. Como essas duas características irão completar segundo rumores o Sense 4.1 e muito possivelmente, poderoso Jelly Bean no dispositivo antes da liberação, que deve ser em torno do início de outubro no Reino Unido, se tudo estiver certo.
fonte: TalkAndroid, Stuff, Android Central

Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito Google Tradutor que traduz textos e páginas da web.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS