VEJA PRIMEIRAS IMAGENS DO NOVO SONY XPERIA: O XPERIA SL

A luta pelo smartphone mais potente não para nunca. Após serem descobertos dados sobre um novo poderoso smartphone da LG e outro da HTC, foi a vez de aparecer um novo top de linha. E desta vez é da Sony.
O Sony Xperia SL, LT29i, GX ou "Hayabusa" como é conhecido na Internet é para ser o aparelho mais avançado da Sony. Podemos dizer que é uma espécie de evolução do Xperia S, mais fino, potente e com uma câmera ainda mais avançada.

 As primeiras informações são de que ele tem uma espessura de apenas 8,6 mm. Isto é, ainda mais fino do que o Xperia apenas por um milímetro. A tela tem 4,6 polegadas resolução de 720p. O Xperia SL também tem uma ligeira curvatura na parte de trás. O peso é 127 gramas e dentro tem um processador Qualcomm Snapdragon MSM8960 S4 dual-core 1.5GHz.

 Quanto a memória RAM seria de 1GB  e o chip gráfico é um Adreno 225 GPU. Ele ainda apresentaria a tecnologia NFC e uma bateria de 1.700 mAh. 

Quanto ao sistema sabemos que será Android, lógico, mas não sabemos especificar com certeza qual a versão. Contudo podemos especular que será lançado em breve pela Sony sob o nome de  Xperia LT29i ‘Hayabusa’  e provavelmente virá com o Android 4.0 ICS, e se demorar um pouco para aparecer no mercado talvez venha logo com o Android 4.1 Jelly Bean.
Aqui imagens do aparelho na cor preta.



O protótipo do Xperia (LT29i) ainda carrega o logotipo da esfera verde da Sony Ericsson e o nome Ericsson na parte frontal que obviamente vai ser substituído no lançamento, como se pode ver nas fotos reais do modelo preto. o pessoal do Eprice ainda fez um Hands-on do modelo que você vê abaixo.


Fonte: GsmArena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS