ANGRY BIRDS TEM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM VÍDEO: FREDDIE MERCURY CANTANDO "BICYCLE RACE"

O já falecido vocalista do Queen fez uma participação em um vídeo promocional com os pássaros raivosos da Rovio.

A Rovio fez um trabalho que vai agradar para fãs e admiradores do falecido vocalista do Queen, o ex-vocalista é apresentado como personagem honorário do game em um vídeo marketing.

Para quem não sabe, todo dia 5 de setembro é realizado o evento "Freddie For Day", comemoração na qual tem como objetivo trazer à memória o falecido vocalista Freddie Mercury e angariar fundos para a Mercury Phoenix Trust, uma organização de combate ao HIV.
E para chamar atenção para a causa, pessoas se vestem como o ex-vocalista do Queen, dentre elas muitas inclusive muitas celebridades. Mas desta vez, foi um personagem do popular Game, Angry Birds que se vestiu como Freddie Mercury. A ação é uma parceria entre o Queen e a Rovio, produtora finlandesa criadora do game.


Um simpático vídeo com Freddie Mecury na versão "Angry Birds", andando de bike ao som de “Bicycle Race", foi divulgado para chamar atenção para o evento. Veja abaixo: 


fontes: Olhar Digitalfreddieforaday

Comentários

Anônimo disse…
O já falecido não olha o respeito ele é imortal!
Tuelho disse…
Olá Anonymous! me desculpe, realmente o Freddie Mecury é imortal e um grande músico, porém só me referi a este termo por ser mais neutro e para quem não sabe ou não conhece, peço desculpas pois também o admiro.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS