RUMOR: NEXUS 7 3G PODERIA ESTAR A CAMINHO PARA CHEGAR EM OUTUBRO

A versão do Nexus 7 com 3G poderia estar a caminho em torno de outubro deste ano, segundo rumores.

Desde o seu lançamento, o Nexus 7 tem surpreendido o mercado de tablets, conquistando opiniões quase perfeitas e feedbacks de clientes em todo o mundo. O Tablet Asus-Google era tão desejado que se esgotou em questão de dias e o Google teve que acelerar o seu processo de fabricação para satisfazer os fãs que não puderam colocar as mãos em um.

Bem, os rumores recentes de uma fonte confiável, falam de um possível lançamento do Nexus 7 3G nas próximas 6 semanas (um mês e um meio). Paul O'Brien do Modaco, afirma que a Asus já tem adiantada a produção do dispositivo, e uma versão de dados pronta do dispositivo já está na mira da linha de produção. 
Ele também acrescenta que não haverá alterações de hardware para o dispositivo e você terá o poder de Tegra 3 e velocidades muito rápidas de 3G, não vai mais precisar procurar por hotspots WiFi. Ainda assim, não haverá câmera traseira ou um slot para cartão microSD, que muitos, se não todas as pessoas estavam desejando. Este relatório vem de um e citação de O'Brien "Insider bem colocado", então, há uma chance de que se tem alguma verdade nisso.
O rumor de 6 semanas faz o possível lançamento ser em meados de Outubro, que "coincidentemente" colide com a data de lançamento do esperado Ipad Mini iPad. Seria interessante ver como ficará agitado e competitivo se ambos os rumores se confirmarem, tanto o da Apple como o Nexus 7 3G, pois isso aqueceria o setor e teríamos preços mais competitivos.

Não há palavras sobre o preço, disponibilidade, ou se o dispositivo está realmente sendo feito oficialmente. Uma versão de dados do Nexus 7 certamente aumentaria o preço um pouco para digamos US $ 250 (8GB) e US $ 300 (16GB). E com a capacidade 3G, vai se abrir chances para as operadoras obterem o Nexus 7 para si e para oferecê-los com os seus planos de 3G, especialmente no Reino Unido.

Esperamos ansiosamente, que o Nexus 7 chegue aqui antes do final do ano, se não for a versão 3G que seja a Wifi, pois muitos desejam o aparelho.

fonte: androidheadlines, Modaco

Comentários

Unknown disse…
assim que chegar eu compro um pra mim :)

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS