APLICATIVO TO DO LIST SIMPLIFIED, TRAZ UMA LISTA DE TAREFAS SIMPLES E ELEGANTE PARA O SEU ANDROID

Que tal um lista de tarefas extremamente simples, somente com a função de listar tarefas e completá-las, simples, limpo e leve?



Hoje em dia as pessoas estão mudando os hábitos, com a inclusão dos telefones inteligentes cada vez mais no mercado isso era de se esperar. Uma dessas mudanças de hábito é um coisa do cotidiano de muita gente: listar tarefas. Em meio ao dias atuais onde temos Smartphones, Tablets, sistema de sincronização para não se perder nada, é comum ver muita gente trocando o papel e a caneta, por este não estar mais dando conta do recado, como os desenvolvedores deste app nos conta abaixo.
Escrito por Daniel 


A motivação para desenvolver este aplicativo foi pessoal: eu estava cansado de ficar fazendo anotações com papel e caneta (e perdendo elas…), então decidi começar a usar um to do list manager no meu Android.
Baixei e testei alguns aplicativos, mas não gostei de nenhum. Todos eles eram muito complicados, sendo que gerenciar tarefas é uma coisa relativamente simples. Além do mais eu estou criando listas de tarefas justamente para simplificar o meu dia, então a última coisa que quero é ter que gastar mais tempo aprendendo a usar um aplicativo para gerenciar essas tarefas.

Foi então que decidi criar o meu próprio to do list app, e faria ele do jeito mais simples possível. O resultado é o To Do List Simplified. O aplicativo tem uma tela só, e você tem somente três comandos:

* Adicionar uma tarefa (que pode ser para “Hoje” ou “Eventualmente”)
* Remover uma tarefa já feita
* Mover uma tarefa da seção “Hoje” para “Eventualmente”, e vice-versa.
(o aplicativo está em Inglês, mas os comandos são simples de usar)

Simples né? O aplicativo em sua essência transborda simplicidade, não é um aplicativo para quem está procurando algo a mais e sim para quem quer simplesmente a troca do papel por um papel "digital". Além disso o aplicativo possui um visual belo, se bem que achamos que ao escrevermos nossa tarefa ele poderia ter uma caixa de diálogo maior, quem sabe em futuras atualizações isso seja acrescentado.

O aplicativo é totalmente gratuito e roda em Android a partir da versão 2.2 e pesa somente 476 KB. Para baixar clique na imagem abaixo, e não se esqueça: se gostou deixe um feedback para o desenvolvedor na Google Play.



fontes: Google Play, Kubic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS