GOSTOU DO WIDGET CIRCULAR DOS NOVOS MOTOROLA'S RAZR? ENTÃO TENHA ELE NO SEU ANDROID

Que tal ter junto com os papeis de parede do RAZR M que publicamos aqui o belíssimo widget circular no seu Android, completando assim o look a la Droid RAZR?

Se você gostou dos novos aparelhos da Motorola, os Droid Razr's apresentados no último dia 5, você provavelmente andou baixando os Wallpapers para sentir o gostinho no seu Android, e também certamente deve ter ficado com vontade de ter aquele belíssimo widget circular que vemos nas fotos dos aparelhos, certo? 
Se você disse sim, nós temos a dica de um app para você ter o mesmo visual deste widget no seu Android. Conheça o One More Clock Widget Free.

O app One More Clock Widget Free é um widget que tem a função e possibilidade de te exibir a hora, a data e outras informações relevantes diretamente na sua homescreen, como tempo, umidade e bateria. O maior destaque do app é a grande coleção de temas disponíveis para você personalizar a sua tela inicial, são dezenas de skins, e de tempos em tempos surgem mais, o que aumenta a possibilidade de você estar sempre experimentando algo novo.


Logicamente a versão Free tem algumas limitações em comparação com a versão paga, como por exemplo, nem todos estão disponíveis com diversos tamanhos na versão Free somente na paga.

Para começar após você baixar o app ele criará um atalho tradicionalmente na gaveta de apps, mas para começar a usar o widget você deve selecionar na lista widgets, ou na aba widgets, caso o seu launcher seja estilo ICS.
Ao clicar para selecionar o widget na homescreen, ele criará um widget temporário, que ao ser clicado irá abrir o app e começará o carregamento dos modelos de widgets disponíveis para você escolher.
Agora basta procurar pelo modelo de nome chrome ring e clicar nele para automaticamente ele surgir na sua homescreen.
Feito isso, agora é só clicar no widget para ajustar detalhes como localização (caso ele não tenha automaticamente reconhecido a sua localização), temperatura em Celsius, tempo de atualização do widget, ação do widget quando clicado em determinada área, e outras personalizações diversas.

Infelizmente para se utilizar tamanhos maiores, como 5x4, 5x2, 5x1, precisa-se adquirir a versão paga, que custa R$ 2,00 mas se você possui uma tela grande como, um Galaxy SIII, ou Note, vale a pena.
Galaxy Ace com Wallpaper Droid RAZR M e Widget chrome ring.
E caso você deseja também ter os wallpapers do Droid RAZR M para combinar com este Widget, acesse a nossa matéria Aqui onde publicamos os 15 papeis de parede que vem no Motorola Droid RAZR M para você baixar e desfrutar no seu aparelho.


O aplicativo One More Clock Widget Free está disponível na Google Play para qualquer Android a partir da versão 1.6 e pesa 3,6 MB. Para baixar clique na imagem abaixo.

Comentários

Tuelho disse…
Olá Paulo! me desculp não ter respondido ontem já tinha saído, dai pensei em fazer uma matéria, que o pessoal que também quer poderia aproveitar. grande abraço!
Paulo Roberto disse…
Tem nada não eu pesquisei aqui no blog e até tem um post com esse widget portado do atrix 2 mais que só funciona em ics :/ meu aparelho ainda e gingerbread ficou show de bola com os walpapers e esse widget do razr m vlw mesmo !
O Aplicativo não funciona no Galaxy W com CyanogenMOD 9 (dá force close ao tentar mudar o tema) :( uma pena...

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS