ATUALIZAÇÃO PARA GOOGLE MAPS INCLUI BUSCA MELHOR E SINCRONIZAÇÃO DAS PESQUISAS NO PC COM O TELEFONE

Como havíamos publicado hoje cedo, o Google liberou uma nova atualização para o Google Maps para Android trazendo novos recursos.
A atualização do Google Maps que tínhamos divulgado na matéria hoje a tarde, estará chegando em breve no seu dispositivo Android. Uma vez atualizado, as pesquisas de localização de seu navegador no PC serão sincronizadas perfeitamente com o seu dispositivo móvel em um ritmo mais rápido, de modo que você possa encontrar informações que você procurou ou até mesmo nos momentos passados. Tudo que você tem a fazer é entrar no Google Maps e certificar-se que seu histórico da web é habilitado para obter estas nova pesquisa e histórias de direções.
Para ver mais do histórico com este novo conjunto de recursos, você pode ir para o "pesquisar" ou "Como chegar" na guia em Meus Locais.

A ideia por trás desta nova funcionalidade, explicou o executivo, é tornar o acesso ao app mais rápido, principalmente em aparelhos móveis. A novidade certamente tornará o Maps mais prático, uma vez que não será mais necessário se preocupar em carregar anotações de endereços para onde for, já que todos os endereços ficarão armazenados no aplicativo.

A atualização já está disponível na Google Play! Eles também aprimoraram o recurso de Zoom, que agora pode realizar zoom sozinho de novo. Dê um duplo toque com um dedo, segure e arraste o dedo para navegar.

Para baixar clique na imagem abaixo para ir direto à Google Play.



Obs.: Caso hajam erros de Português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido com a ajuda do Google Tradutor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS