ACER LANÇA TABLET ICONIA TAB A110 COM ANDROID 4.1 E MICROSD


Acer acaba de lançar o Iconia Tab A110, um tablet de 7 polegadas com Android, que servirá como um concorrente direto para o Google Nexus 7.
O Iconia Tab A110 da Acer tinha todos os requisitos para se transformar em mais um tablet Android 4.0 de 7 polegadas, e por esse motivo, passar mais ou menos despercebido no mar sem fim de tablets disponíveis no mercado. Porém, o site eBuyer trouxe algumas imagens do produto e elas mostravam a edição 4.1 do sistema operacional rodando, assim como a descrição para confirmar de vez. Como são fotografias cedidas pela própria Acer para fins de divulgação, não é difícil imaginar que a utilização do Jelly Bean seja dada como certo, mesmo sem um pronunciamento oficial da companhia.
Agora com estes diferenciais, Android 4.1 mais a possibilidade de expansão de memória via micro-SD, podem fazer o Acer Iconia A110 mais atraente para alguns clientes do que o produto do Google. Preço e disponibilidade permanecem um mistério, embora a empresa já disse que o Tablet seria destinado à faixa $ 200 dólares. 

O tablet de 7 polegadas da Acer será lançado até o fim do ano. E possivelmente ele chegará ao mercado para concorrer com outros dois modelos de 7 polegadas: Kindle Fire HD, da Amazon; e Nexus 7, do Google. Ele rodará a versão 4.1 Jelly Bean do Android e contará com o diferencial de possuir slot para cartão SD. 
Já nas configurações, o aparelho traz um processador quad-core de quatro núcleos NVIDIA Tegra 3 de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM, autonomia de 7 horas de bateria, 8 GB de memória interna, suporte à tecnologia Bluetooth 3.0, tela de 7 polegadas, com resolução de 1.024×600, câmera frontal de 2 megapixels e pesa 390 gramas. O preço sugerido é de US$ 200, aproximadamente cerca de R$ 405.

O modelo não tem data oficial de lançamento definida e nem há data ou preço sugerido para as vendas do aparelho no Brasil. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

MI A1 sendo PIXEL: Tutorial GCAM sem ROOT e com atualizações

PORQUE NÃO CONSIGO BAIXAR UM APLICATIVO NA PLAY STORE?