PARA NOSSA ALEGRIA: GALAXY NOTE II CHEGA AO BRASIL EM OUTUBRO

Pode comemorar, depois da Galaxy Camera, é o sucessor do Galaxy Note que está vindo ai.
Depois de sabermos a noticia que a Galaxy Camera chegará a tempo das vendas de Natal, agora é o Galaxy Note 2 que está à caminho, e deve chegar em outubro. A Samsung afirmou ontem quarta-feira, 19 de setembro, que o Galaxy Note 2 estará disponível no Brasil em outubro. O aparelho será o primeiro modelo da Samsung com Android 4.1 (Jelly Bean) embarcado. Nos EUA, a versão mais básica do aparelho será vendida por 300 dólares, aproximadamente 610 reais (valor que não devemos ver por aqui nem em sonho).
Conhecido como híbrido entre smartphone e tablet, o Galaxy Note surpreendeu a todos com suas configurações, o phablet, que possui tela de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução 1280 x 720 pixels ainda ganhou um design claramente inspirado no Galaxy SIII, linha que deve se seguir daqui para frente. O phablet (phone + tablet) apresentado na IFA 2012, evento que ocorreu no mês passado em Berlim na Alemanha, conta com poderoso processador Exynos de 1.6 GHz em quatro núcleos, 2 GB de memória RAM e três opções de armazenamento interno: 16, 32 e 64 GB, ainda com câmera traseira de 8 megapixels, o Galaxy Note 2 permite gravar vídeos em Full HD (1080p). 



O Galaxy Note 2 virá acompanhado pelos softwares-padrão da fabricante incluindo o S Note, S Beam e o S Planner. Seu corpo com bordas arredondadas estilo o design do Galaxy SIII e 9,4 milímetros de espessura pode ser encontrado em duas cores: Marble White e Titanium Gray.
Ele chega ao mercado em outubro e será fabricado, também, no Polo Industrial de Manaus, o que nos deixa na expectativa que ele possa ficar (pouquissimo) mais barato (recentemente o governo anunciou que Smarts fabricados aqui seriam mais baratos).
O Galaxy Note custa R$ 2 mil no Brasil, mas a Samsung já adiantou que ele terá seu preço reduzido com a chegada da nova versão. 

fontes: Info, The Verge





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS