FACEBOOK APP E FACEBOOK MESSENGER RECEBEM ATUALIZAÇÃO: MESSENGER RECEBE NOVA INTERFACE E RECEBERÁ SMS

Os apps do Facebook, tanto o app quanto o messenger receberam update hoje, este último com mudanças na interface e novidade: receberá SMS.
Parece que a política do Facebook de aplicações para os engenheiros que foram forçados a usar o aplicativo do Android para ver como era ruim está funcionando. Dirigindo-se a Google Play hoje e você vai encontrar duas atualizações consideráveis ​​para o app do Facebook e Facebook Messenger também.


A rede social está em vias de lançar o Facebook Messenger 2.0, que inclui um recurso novo e exclusivo para o sistema operacional Android: qualquer mensagem que você receber no seu smartphone, será "entregue" tanto ao aplicativo Facebook Messenger, como ao seu cliente de SMS.



As suas mensagens não aparecerão dentro do site do Facebook e a rede social não terá acesso a nenhuma das suas mensagens, como confirmado por um porta-voz da empresa norte-americana. Outra novidade desta atualização é que os bate-papos serão mostrados em forma de "bolha", para uma visualização mais agradável.
Agora, o usuário pode deslizar o dedo para a esquerda em qualquer lugar do aplicativo para ver quem está disponível e enviar uma mensagem. Além disso, também é possível adicionar amigos em uma lista de favoritos.
Outra mudança foi no design do Messenger, que ficou semelhante a apps de mensagens gratuitas como o Whatsapp e Viber.

A nova atualização está disponível a partir de hoje para os seguintes modelos: HTC EVO 3D, HTC One X, HTC Wildfire S, LG Optimus Black, LG Optimus Hub, Samsung Galaxy Ace, Samsung Galaxy W, Samsung Galaxy Nexus (Galaxy X), Samsung Galaxy SIII, e Samsung Galaxy Y. Os restantes modelos receberão a atualização nas próximas semanas.

Já o app do Facebook possui agora um novo botão na parte superior direita do Feed de notícias mostrando rapidamente quem está disponível para receber mensagens
Novo design para conversas em mensagens, e ao enviar mensagens, veja quem está disponível para que você e seus amigos saibam quando esperar uma resposta. Melhorias também foram ajustadas, segundo o changelog,  para deixar o app mais seguro e confiável, incluindo correções de erros ocorridos durante a seleção de várias fotos, ao reiniciar o dispositivo e as notificações push.
Infelizmente ainda não é o app Nativo ou a atualização sem HTML5 que o Mark Zuckerberg prometeu dias atrás, mas esperamos que ela apareça logo logo, caso você possua o app, baixe a atualização e nos diga se algo realmente melhorou no app oficial.

Para baixar clique nas imagens abaixo, para ir direto à Google Play.



Comentários

Só acrescentando... O Galaxy W também recebeu a atualização hoje, abraços.
Unknown disse…
Galaxy Ace Plus também atualizou... :)
Paulo Roberto disse…
Atualizou o android? onde você viu isso?
Tuelho disse…
Acho que ele quis dizer o Ace plus também teve o Facebook Atualizado.
Paulo Roberto disse…
Ah ta kk mais essa atualização não e geral para todos os androids a partir do 2.2 ?
Unknown disse…
Sim, atualizou o Facebook, android continua o 2.3.6 :/
Anônimo disse…
Galaxy note 4.0.4 tambem recebeu!! Muito bom o update!!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS