"BAD PIGGIES", SEQUÊNCIA DE ANGRY BIRDS CHEGA DIA 27 DE SETEMBRO

Finalmente os rumores em torno do "novo" game da Rovio se confirmaram com o anúncio oficial de Bad Piggies, a sequência de Angry Birds.
Bad Piggies, uma sequência para Angry Birds estrelado pelos porcos verdes do jogo, está chegando ao iOS, Android e Mac em 27 de setembro, segundo o anuncio da Rovio hoje.

Durante várias semanas a Rovio tinha dados dicas e pistas do novo jogo que agora foi confirmado. No próximo Game da empresa, chamado Bad Piggies, os jogadores vão controlar os porcos, ou seja será uma espécie de "Angry Pigs" na visão dos porcos. 



Bad Piggies acaba com estilingue familiar da franquia usado para lançar os pássaros para da lugar a uma nova "mecânica", que segundo a desenvolvedora   "não será uma simples substituição dos pássaros por porcos, e sim algo bastante diferente."
"Há um monte de empatia para com os inimigos adoráveis ​​dos jogos Angry Birds, e nós temos sido constantemente questionados sobre o lado dos porcos da história" disse Mikael Hed Rovio CEO, em um comunicado de imprensa. "Bad Piggies dá a você a chance de jogar como os segundos personagens mais amados do universo Angry Birds, e explorar esse rico mundo através de seus olhos verdes."

A desenvolvedora não deu muitos detalhes sobre o game, somente um vídeo para aumentar a expctativa fãs da série. Confira o vídeo abaixo:

fontes: The Verge, Olhar Digital

Comentários

Postagens mais visitadas