HTC PREPARA EVENTO PARA O DIA 19 DE SETEMBRO, O QUE SERÁ?

Depois da empresa da maçã confirmar o seu evento para o dia 12 de setembro, parece que algumas fabricantes já começaram a se movimentar, e a HTC foi uma delas.

HTC está enviando o comunicado "Save the Date" à imprensa hoje, deixando o aviso "Veja o que está próximo" em 19 de setembro em Nova York. Fora a data e um ícone esquisito com um símbolo na parte inferior do convite, não há outras pistas. Pode ser, segundo especulações, que o semi-círculo e o visual do ponto azul como uma citação do Google agora. Para aqueles com um Galaxy Nexus rodando o Jelly Bean, sabem que podem acessar o Google Now a partir do botão home, revelando um meio círculo com um círculo Google Now diretamente acima dele, é apenas uma especulação, uma citação.
Supondo que eles anunciem novo hardware neste evento, é hora para começarmos nossas apostas do que podemos ver. Será o dispositivo com tela de 5 polegadas 1080p codinome "dlx"? Que teve informações vazadas, ou o tal Tablet estilo iMac que vimos na semana passada aqui no blog? E sobre o dispositivo preto/vermelho que teve fotos vazadas e poderia ser um concorrente do Galaxy Note? Será algum dispositivo com Windows 8 assim como a Samsung que já lançou os seus? Não se sabe nada a respeito mas este mês de setembro teremos muitos eventos.
E em relação ao tempo, pode ser uma boa jogada da HTC, já que essa semana teremos eventos da Motorola e Amazon e na semana que vem o da Apple que como sabemos após anunciar algum dispositivo, geralmente, anuncia que a disponibilidade vai acontecer na semana seguinte ou duas. E o evento da HTC está acontecendo no meio de tudo isso, seria uma jogada inteligente?


fonte: Droid-life

Comentários

Postagens mais visitadas