PRÓXIMO IPHONE ESTÁ PRÓXIMO: APPLE CONVIDA IMPRENSA PARA EVENTO NO PRÓXIMO DIA 12

Parece que o próximo aparelho concorrente dos Top Android está para surgir e quem sabe com ele novas guerras de patentes, pois a Apple confirmou hoje um evento para o dia 12 de setembro.
Apple enviou convites para a imprensa nesta manhã para um evento que terá lugar no dia 12 de setembro. Este evento é esperado para ser para o lançamento do próximo iPhone ou "novo" iPhone ou como a imagem acima sugere, o iPhone "5".

Para aqueles adeptos do Android, isto não significa que o fim do mundo está próximo. Claro, a Apple vai vender uma quantidade recorde dele, mas ainda não será um revolução, caso as suspeitas se confirmem, pois segundo rumores, será um Iphone 4S mais "esticado" com uma tela de 4 polegadas e algumas turbinadas no hardware e sistema operacional. Ainda especula-se que ele deve ter LTE, mas provavelmente não NFC. O engraçado é que, usuários de Android tem tudo isso em um dispositivo Android recente, por isso  não se espera uma "revolução" ou surpresa em design.

Nesse meio tempo, esperamos que haja um barco carregado de anúncios Android durante a próxima semana, com as empresas correndo para lançar produtos antes do novo iPhone nas prateleiras das lojas. A Motorola é  amanhã, a Amazon é na quinta-feira, e não ficaríamos surpresos se alguém entrar na diversão e algum lançamento novo surgir ou vazamento, tirando um pouco o foco do evento da Apple.
E você caro leitor, o que acha? Teremos alguma surpresa por parte da Apple? será que o que é tão criticado pelos adeptos das outras plataformas como o Android continuará, o design e a mesma evolução dos sistema? E quanto ao Ipad Mini, será que termos algo para frear as vendas do Nexus 7? Deixe seu comentário e até o próximo post!

fonte: Droid-life

Comentários

Postagens mais visitadas