TAIWAN LANÇA ALTERNATIVAS (CÓPIAS) BARATAS PARA SAMSUNG GALAXY NOTE E NEXUS

Taiwan-based Nextab lança alternativas baratas para o Samsung Galaxy Note e Nexus, e ai você vai se arriscar com um?
O mercado para Smartphones baratos/imitações que já faz algum tempo muito sucesso está prosperando mais na Ásia, com a Apple e Samsung sendo as marcas mais frequentemente copiadas. Recentemente acabamos de ver nos sites internacionais um sósia do iPhone 5 na China, que pode vir a ser mais do que isso depois de uma volta muito incomum nos eventos, e agora dois dispositivos da Sammy foram contemplados.

O GalaxyNote e Nexus  vêm de Taiwan based Nextab, que tem mostrado para fora a dupla na feira COMEX 2012  tech bazaar. Na verdade não se sabe muito sobre a Nextab (na verdade, é a primeira vez que se ouve sobre a empresa), mas estes dois dispositivos não parecem tão ruins - para seus preços.

O primeiro Grande Nextab,  é um "phablet", que se parece muito com o Galaxy Note original, embora não seja exatamente um clone de pleno direito. O "Grande" pode iniciar uma nova tendência, ostentando uma tela de 6 polegadas enorme. É isso mesmo, até mesmo o Galaxy Note 2 de 5,5 polegadas será semelhante penas a este "monstro", mas o interessante é que, como você pode ver na foto acima, ele pode ser segurado com uma mão, mesmo que isso lhe dê alguma dor nas articulações dos dedos ou na forma de segurar este "phablet".


O gigante com 6' polegadas pode deixar o Galaxy Note II atrás em termos de tamanho na diagonal, mas na medida do hardware  não há absolutamente nenhuma concorrência entre os dois phablets. O Grande Nextab  só vem com um processador dual-core de 1 GHz e 2,5 GB de memória on-board. A tela também é mais do que decepcionante, vindo com um magro 800 x 600 pixels de resolução.
Suporte a MicroSD e Android 4.0 ICS são dois "destaques" da folha de especificações, enquanto a maior surpresa é, de longe, a função dual SIM. E, claro, o preço de R $ 279 (EUA $ 225) sem contrato, que é bem abaixo do que a Samsung taxa para o Galaxy Note 2.


É se 6 polegadas não lhe chama atenção, não se preocupe, porque Nextab tinha pensado sobre isso e também  lançou o Nexus 2. O telefone não tem nada a ver com a primeira edição do Samsung Galaxy Nexus ou com o Google, o que levanta a questão óbvia - porque em nome de Deus, Nextab escolheu esta marca? Eles estão pedindo uma ação judicial? Ou eles estão esperando para chamar alguma atenção pública?

Em qualquer caso, o taiwanese Nexus 2 em si não é um clone "verdadeiro" do Galaxy Nexus, tendo algumas sugestões do projeto aqui e ali, da Samsung, mas não é bem descaradamente uma copia do telefone original. Curiosamente, é exatamente o mesmo preço do seu irmão (o Grande, clone do Galaxy Note), custando $ 279 (EUA $ 225).

E você ficou animado sobre essas imitações? você é um daqueles que já teve e não abre mão de um xing-lig? se for com essas configurações você terá um top dos top xing-lig em suas mãos. 

fonte: androidauthority, cnet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS