RUMOR: NEXUS 10' PODE JÁ ESTAR EM ANDAMENTO

Após os rumores sobre uma versão do Tablet Nexus 7 com 3G, rumores apontam também para uma possível versão de 10 polegadas.
Depois do Rumor divulgado por um fonte confiável de Paul O'Brien do Modaco, onde falam de um possível lançamento do Nexus 7 3G nas próximas 6 semanas (um mês e um meio) que abordamos nesta matéria aqui, agora o boato é em torno de uma versão de 10 polegadas do Tablet do Google.
O frequentemente difamado Digitimes está relatando que o Google fez uma encomenda para os painéis de 10 polegadas sensível ao toque com Wintek. Wintek já forneceu ao Google  500.000 painéis de toque para o Nexus 7 e considerando as primeiras impressões positivas que estivemos vendo do Nexus 7 faria sentido que eles gostariam de manter a equipe junta.

Não há mais detalhes para se falar no momento e como todas as coisas chamadas rumor, vazamentos, especificamente como um boato, você não deve estar apostando fielmente nesta informação até porque pode ser nada mais que um mero boato. Como sabemos que o mercado dos Tablets de 10 polegadas é dominado pela Apple com o Ipad,é  plausível que o Google iria querer um dispositivo para realmente ir de igual para igual com o iPad, assim como o Nexus 7 é claramente designado para competir com o Kindle Fire e Nook.

Esperamos que o Google tenha um Nexus 10 em obras como, também a versão do Nexus 7 3G. Enquanto a forma do Nexus de 7 polegadas é atraente para um número de usuários, o lugar para um Tablet do Google de 10 polegadas se tornaria mais verdadeiro quando o Chrome OS e Android estivessem com um crescimento juntos, pois esta é aposta de alguns, ver o Chrome OS e Android juntos num Tablet maior, que aqui se encaixaria no de 10 polegadas.
Vamos assumir que o rumor possa ser verdadeiro. O que gostaríamos de ver neste Tablet Nexus 10 polegadas em termos de especificações e preços, será que teríamos modificações, incrementações mais potentes? será que o design iria mudar? o que você acha?

fontes: Android and me, Digitimes

Comentários

Postagens mais visitadas