VAZADA IMAGENS DA LOJA DE APLICATIVOS DO MOZILLA FIREFOX OS

Fotos da Marketplace do Firefox OS vazam na internet revelando como é a loja de aplicativo dos futuros Smartphones com o sistema da Mozilla.
Mozilla tem liberado demos do seu Firefox OS (Boot to Gecko) desde a Mobile World Congress, no início deste ano (e desenvolvedores tiveram acesso a ele desde este Verão), mas ainda há um monte de coisas desconhecidas com relação à forma como o produto final será quando chegar em 2013. Uma questão parece ter sido respondida hoje, como Engadget obteve o que ele diz ser imagens de uma versão bastante completa do sistema operacional Firefox OS mostrando a sua loja de Apps.

As imagens mostram características típicas de lojas de aplicativos: há uma barra de pesquisa, as categorias, as classificações, e detalhes para cada aplicativo, mas não muito mais do que isso. 

Curiosamente, parece haver apenas aplicativos gratuitos disponíveis nesta versão da loja, de modo que a Mozilla ainda pode se pensando em seus métodos de pagamento para a compra de aplicativos pagos através da loja. De qualquer forma, esperamos ver mais de Firefox OS revelados à medida que se aproxima o fim do ano, pois seu lançamento, está previsto para  2013.

fontes: The Verge, Engadget

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS