FOTOS DE UM MISTERIOSO DISPOSITIVO HTC SURGEM: SERÁ UM CONCORRENTE DO GALAXY NOTE?

Fotos de um novo dispositivo da HTC surgem, aparentemente tendo uma telas de 5 polegadas que muito especulam que possa ser um concorrente do Galaxy Note.
Duas fotos vazaram de um telefone HTC "Sem nome" que tem tomado o mundo Android afora como um tempestade de rumores e expectativa. Parece que a HTC está realmente trabalhando em algo importante para ter se fechado ultimamente, depois que teve seus escritórios fechados em diferentes regiões. Embora, as imagens tiradas a partir de um fórum de Hong Kong são um pouco embaçada e sem qualidades, você pode ver claramente que ostenta o logotipo da HTC e algumas semelhanças de design para a série One. 
Tem se ouvido já fa z um tempo relatos contraditórios e rumores sobre  a HTC estar trabalhando em um concorrente de 5 polegadas do Galaxy Note e ao olhar para essas fotos,  parece que esses rumores podem ter alguma verdade nelas.

Sobre outros detalhes do dispositivo especula-se, de acordo com o fórum Hong Kong  que ele ostenta uma tela de 5 "Full HD 1080p (Sim! você ouviu direito, 1080p!), A 1.5GHz chip quad-core que até superou o muito aguardado processador S4. O aparelho nas fotos é reivindicado ter um número ímpar de 1794 x 1080 de resolução (em vez do tradicional 1920 x 1080p), mas pode ser arredondado para cima para fazer 1080p considerando que a HTC pode ter implementado alguns botões na tela. Outra coisa que vale notar é o logotipo Beats Audio na parte de trás do dispositivo que atira em qualquer dúvida que tinha sobre a HTC não estar trazendo mais Beats Audio para seus dispositivos.
A parte de trás do dispositivo é semelhante à dos HTC One X, por isso estamos assumindo uma bateria não-removível e talvez a falta de slot para cartão micro SD também, mas estas ainda são suposições. O aparelho é totalmente sem marca e não tem logotipo de operadora em ambos os lados, mas o tema Vermelho-ish meio que dá dicas para o lançamento de um possível dispositivo da Verizon nos EUA.

Definitivamente para quem admira e é fã da marca, um aparelho de proporções para se competir com o Galaxy Note da Samsung, seria muito bem vindo, pois sabemos que a HTC tem uma preocupação especial com seus aparelhos no que se diz respeito a qualidade e design.

Esperamos realmente que a empresa consiga se "levantar" pois ultimamente ela tem ficado distante dos focos da imprensa e com a Samsung ganhando cada vez mais mercado, está na hora  de alguém surgir para aquecer o mercado com opções ao usuários.

fonte: Android Headlines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS