BLU VIVO 4.3 UM SMARTPHONE DUAL-SIM DE 4.3 POLEGADAS SUPER AMOLED PLUS E COM ICS

O Smartphone da BLU o BLU VIVO 4.3 já começou a ser vendido nos EUA por US $ 250 e em breve deve chegar a America Latina.
Não era muito comum se encontrar bons Smartphones Android com dual-sim, mas recentemente com lançamentos da Motorola por aqui e com a Samsung prometendo lançar uma edição especial do Galaxy Note II para o mercado chines, os Dual Sim parecem cada vez mais ganhar espaço, que antes era somente em celulares baratos e sem qualidade.

O pessoal do androidauthority tinha revelado em agosto o VIVO BLU 4.3, um Smartphone da BLU (BLU Products) que não tem nada a ver com a VIVO, caso você esteja pensando, somente a parceria, já que alguns modelos da fabricantes já são vendidos em território Brasileiro.
Agora o Smartphone já está à venda com vários varejistas online, como a Amazon e Negri Eletronics. O Smartphone dual-SIM está sendo oferecido por 269,99 dólares e 234,50 dólares, respectivamente.
Em vez de uma aparência elegante o VIVO 4.3 possui um display Super AMOLED Plus de 4,3 polegadas com 480 x 800 de resolução, Processador 1 GHz dual-core Cortex A9 MediaTek MT6577, 1 GB de RAM, 4GB de armazenamento interno, slot microSD, câmera traseira de 8MP, frontal de 1.3MP, Bluetooth 3.0, WiFi, bateria 1600 mAh, e por dentro Android 4.0 Ice Cream Sandwich com uma customização quase invísivel, permanecendo maior parte das características do Android 4.0 Puro. O telefone é 3G HSDPA pronto e, claro, tem dois slots para cartão SIM dentro (dual-standby).

O que é melhor, no entanto, é que a BLU está vendendo o Vivo 4.3 desbloqueado nos EUA, e a disponibilidade adicional é "logo a seguir" pela América Latina e algumas partes da Ásia, lembrando que a fabricante já atua aqui em parceria com a Vivo em meados do final de agosto começo de setembro como destacou a empresa na sua página do Facebook.

Além disso a fabricante possui outros modelos, e até um que lembra (bem de longe) o design do SIII, o BLU Studio5.3, como você pode ver nas imagens abaixo:

E caso você queira rir um pouco você pode ver o vídeo promocional do BLU estúdio 5.3 abaixo:


E ai o que você achou? Você compraria? Deixe seu comentário e até o próximo post!

fontes: androidauthority, Blu site, Facebook 

Comentários

bruno disse…
O que eu achei mais interessante e queria tirar até uma dúvida seria essa imagem que mostra o BLU VIVO 4.3 na horizontal, o sistema ICS parece de tablet. o que eu achei muito interessante e o próprio ICS/Jelly Bean poderiam fazer isso quando você colocasse no modo horizontal. em muitos casos poderíamos aproveitar bem mais as funções e espaço.
Anônimo disse…
Estou com o meu em mãos. Muito bom, comprei no paraguai por U$ 230
Tuelho disse…
Olá Anonymous! Que bom saber que o aparelho é bom, por acaso você poderia nos enviar imagens e se quiser até um review do que você achou do aparelho, gostaríamos de saber mais e dividir com a comunidade Android em geral, pois ao nosso ver parece um ótimo aparelho. se puder pode enviar um Email para tuelhohc@gmail.com e obrigado por comentar.
Anônimo disse…
Olá ele aceita conta de e-mail exchanger?
Unknown disse…
Olá Tuelho. Sou o Anonymous do primeiro post. Fiz um video bem tabajara, só pra mostrar um pouco do aparelho, segue o link

http://www.youtube.com/my_videos_edit?ns=1&video_id=cpyfAmRJUjk
Marcos disse…
Tenho um e posso afirmar: melhor do que qualquer galaxy da vida. Humilha o Galaxy Ace dual chip. Fica muito perto do Galaxy S3. Sim, do Galaxy S3. Possui praticamente o msm processador do Iphone 4S, SIM, do IPHONE 4S. Não trava, roda tudo. E por 230 dolares. Não existe nada próximo no mercado com esse custo benefício.
Ola Tuelho, pode acessar: http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=123235089&hl=pt-BR.
Davi disse…
Marcos, onde posso achar ele por esse preço ai de 230 dolares. E sobre as rede GSM, é realmente quad band, pega qlq operadora brasileira? Tenho um amigo no EUA que pode comprar para mim, se tiver alguma dica de site de lá. Na Amazon tá 250 dolares. Outra coisa, sobre o dual sim, se uma linha estiver ocupada (em ligação) a outra fica activa ou standby? E em relação aos modelos D910a e D910i, sabe qual a diferença? Grato pela atenção!
Marcelo Carioca disse…
Sou profissional de tecnologia e muito chato com esse negócio de comprar gadgets, mas fiz uma pesquisa séria e o Blu Vivo despontou com ótima relação custo/benefício. Chegou hoje e impressionou com sua tela viva e nítida. Ele é leve, fininho e muito elegante. Rodou tudo que instalei e está aprovado ! Eu recomendo. O preço está subindo no MercadoLivre e nas lojas do varejo então nem se fala... Obrigado Papai Noel !
Unknown disse…
http://www.cellmotion.com/celular-blu-vivo-4.3-3g-dual-sim.htm esta 215 dollares, paguei isso. Tenho um S3 e o Blu vivo 4.3 não chega perto, mas o custo beneficio é otimo, vale a pena sim.
E trava sim, instalei o aut cad WS e travou diversas vezes, o S3 é muito mais rápido e não trava. Mas como disse vale a pena sim pelo custo/beneficio.
Unknown disse…
Comprei o meu Blu Vivo a uns dois meses, em conjunto com um Samsung SDUO 7562L para minha mulher, posso dizer que é um excelente aparelho, e bem melhor que o que adquiri p minha mulher.
Podem comprar sem medo.
Anônimo disse…
Boa tarde amigos do Blog go Android td bem com vcs!. Devemos fugir do lob das marcas famosas ( que se acham as melhores em tudo! ). Existem outras marcas tão ou melhores do que estas que infelizmente não vem para o Brasil, simplesmente porquê existe aquela teoria besta e medieval, do tipo: Hum essa marca aqui não irá vender? É mole!. Eu estou na fita para adquirir o meu BLU VIVO 4.3 e considero este melhor do que os Samsungs da vida e os Motorlixos existentes por aí?. Vamos realmente inovar e sem medo de ser feliz aproveitar ok!. Um grande abraço à todos!!!!....
Anônimo disse…
ele e uma maravilha ,maas gostaria de saber como faco para aparecer os numeros da agenda na hora da chamada...???
Unknown disse…
Olá. Tenho um Blu 4.3 que adquiri há 10 dias. Achei fantástico, muito rápido mesmo, tanto que pensei em abandonar meu Iphone. No entanto, com menos de uma semana ele começou a dar problemas. O primeiro é que ele está desligando sozinho. Desliga várias vezes ao dia, mesmo com a bateria boa. Já procurei em configuraçoes e nao achei nada. É problema do telefone mesmo.
O segundo problema é que o "pessoas" (aplicativo do "contatos" em português) está travando quando eu teclo alguns numeros. Aparentemente é por causa do "inteligent matching" , pois quando digito qualquer numero ele já aparece os possiveis numeros que contem as letras iniciais correspondentes aos numeros. Creio que devido ao grande numero de "coincidentes" o "pessoas" (contatos) trava e com isso o discador (telefone) trava também. Ou seja, não consigo teclar alguns numeros, especificamente começados com 3026...... Fiz um teste e excluí a conta do google pela qual sincronizo os contatos, aí o pessoas ficou vazio e nao travou. Mas obvaimente perde o sentido nao usar os contatos do google ou seja qual for a forma de sincronizaçao. Estou buscando a soluçao dos problemas. Por enquanto a possibilidade é trocar por outro (pois pode ser defeito no meu aparelho).
kesley disse…
por favor alguem pode me ajuda fazendo um backup da rom original do vivo 4.3 e me passa, o meu deu sift brick e n sai da tela blu, valeu!
William disse…
Alguem sabe se ele iva ser atualizado JB?
Unknown disse…
2
por favor alguem pode me ajuda fazendo um backup da rom original do vivo 4.3 e me passa, o meu deu sift brick e n sai da tela blu, valeu!
e-mail: m.h.mesquita@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS