AGORA É OFICIAL: ATUALIZAÇÃO JELLY BEAN PARA O GALAXY SIII JÁ COMEÇOU, E MAIS 15 MODELOS ADICIONAIS AGENDADOS

Agora é oficial, a Samsung começou a atualização pela Polônia e devem chegar ao resto do mundo no decorrer da semana.
Samsung está atualizando o seu aparelho principal, o Galaxy S III, para o Android 4.1 Jelly Bean, a partir de hoje. A Polônia é o primeiro mercado a receber a atualização, que traz o Google Now, ProjectButter, e outras melhorias, mas a Samsung diz que a atualização do Jelly Bean irá "gradualmente" ser apresentada a outros mercados em breve, a rapidez com que eles chegam vão "variar de mercado e exigências das operadoras".

A atualização que tinha como previsão para começar somente em outubro, parece que foi adiantada e começa agora. As novidades desta atualização oficial para o Galaxy SIII, diferente dos updates de teste vazado, incluem:

  • Melhor desempenho, graças ao Butter Project, mais leve e mais rápido
  • Reorganização do Menu de Configurações
  • 2 Modos para HomeScreen
  • Nova Barra de Notificações
  • Google Now
  • Pop-up redimensionável


Bem, como detalhado a atualização para o Galaxy S III, a Samsung também divulgou uma lista completa de aparelhos que serão atualizados para o Android Jelly Bean. 
A lista inclui 10 telefones: o Galaxy S II, Galaxy Note, Galaxy S Advance, Galaxy S II LTE, Galaxy Chat, Galaxy Ace 2, Galaxy Beam, Galaxy Ace Plus, Galaxy Mini 2, e Galaxy S Duos, Além de quatro Tablets: o Galaxy Tab 2 7.0, Galaxy Tab 7.0 Plus, Galaxy Tab 2 10.1, Galaxy Note 10.1, e um dispositivo desconhecido, o Galaxy Music (que ainda não se tem informações da Samsung para confirmar a identidade do dispositivo misterioso).


Apesar do Jelly Bean estar disponível de diferentes formas para os proprietários do Samsung Galaxy S3, a versão oficial foi anunciada apenas agora e, claro, não precisa de acesso “root”, assim, não anulará a sua garantia caso algo der errado. Além disso, é muito mais fácil de instalar um atualização via Kies que através de uma ROM personalizada.

Caso você não queira esperar, também é possível instalar a atualização via Odin segundo o Android Pit, seguindo as instruções deste site gringo. Para tanto, certifique-se de baixar a atualização via Wi-Fi e que a bateria esteja com, pelo menos, 50% de capacidade, para não interromper o processo.


Tal como acontece com o Galaxy S III, o tempo das atualizações irá variar dependendo da sua localização e operadoras.


fontes: The Verge, AndroidPit
5 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?