ATUALIZAÇÃO PARA O APP PATH NA GOOGLE PLAY, MAS ALGUNS USUÁRIOS AINDA ENFRENTAM PROBLEMA

Hoje dia 22 saiu mais uma atualização para o aplicativo Path para Android, mas mesmo com a atualização alguns usuários estão tendo problema.
O aplicativo Path que para quem não sabe é uma rede social pessoal onde você pode compartilhar a vida com os amigos próximos e familiares, ficando à sua escolha, lógico. Concentrando-se no belo design e efeitos, o Path é um aplicativo 5 estrelas no mundo dos apps para Android e sua interface idêntica ao do iOS, tem conquistado cada vez mais usuários na versão para o Android.


Com ele você pode capturar fotos e aplicar filtros facilmente, fazer check-in em lugares com seus amigos, compartilhar seus pensamentos e interagir com as pessoas com quem você realmente se importa, tudo isso através de uma interface rápida e direta. Um botão para compartilhar conteúdo, e um feed em forma de timeline para ver todas as atividades dos seus amigos.

Além disso ele possibilita compartilhar com as mais variadas redes sociais como o Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare que você pode facilmente fazer check-in, enviar fotos, blogar ou tuitar diretamente do Path.


Na versão atualizada de hoje (22) as seguintes mudanças foram implementadas. As configurações agora permitem importar dados do Facebook, do Instagram e do Foursquare, algo que antes só era possível quando você criava uma conta na rede, e não para quem tinha já conta. Além disso:

  • Foi incorporado suporte aos idiomas grego e russo.
  • Nova localização avançada de familiares e amigos para novos usuários.
  • E reparo de erros.

Porém mesmo com a atualização de hoje, e com o changelog apresentando reparo de erros, o erro que vem acontecendo para alguns usuários já há algum tempo, de não conseguir ver o feed nem atualizações exibindo a mensagem de "Não foi possível conectar no Path. Por favor tente novamente mais tarde.", permanece até o momento para maioria dos usuários. Nós especificadamente enfrentamos o problema deste a versão 2.5, sendo que estamos já na 2.5.3.1.
Por isso se você está tendo este problema, se não está conseguindo visualizar sua timeline, nem atualizações, escreva para o desenvolvedor relatando o problema, pois quanto mais usuários relatarem mais chances temos que o problema seja corrigido em breve. Forneça o seu modelo do seu aparelho e versão do Android para facilitar a identificação do possível problema, faça isso e estará ajudando a todos que estão sentindo falta do app funcional.

O app roda em Android à partir do 2.1 e pesa 8.8 MB (para utilizar filtro na fotos requer Android 2.3.3+ com OpenGL ES 2.0.) para baixar clique na imagem abaixo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS