GOOGLE LANÇA O 'FIELD TRIP', UM APP GUIA DE TURISMO PARA ANDROID

Google acaba de lançar um app guia de turismo para o Android e já está disponível na Google Play.
Google acaba de lançar o app Field Trip(viagem de campo, em tradução direta), um novo aplicativo que a empresa diz ser "o seu guia para as coisas legais, escondidas, e únicas no mundo em torno de você." Parece que ele funciona como um guia turístico virtual - com o aplicativo em execução em segundo plano, um "cartão" pop-up com informações a qualquer momento surge lhe avisando que você está perto de um local de interesse.
Em muitas maneiras, isso soa como uma extensão do Google Now, com o aplicativo oferecendo informações básicas para você perfeitamente com base em sua localização. John Hanke do Google disse ao The New York Times que "a ideia por trás do aplicativo foi construir algo que iria ajudar as pessoas a se conectar com o mundo real, físico ao seu redor, Field Trip pode ajudá-lo a aprender sobre tudo, desde a história local até os os lugares mais badalados para fazer compras, comer e se divertir. Você seleciona o que você gosta e as informações aparecem no seu telefone automaticamente, assim que você se aproxima desses lugares”.
O Field Trip ainda é capaz de aprender sozinho o que você gosta. Ao sinalizar com polegares para cima ou para baixo, os utilizadores podem ajustar o mecanismo para a descoberta de informação mais relevante.

Visualmente, o aplicativo é muito pesado texturas, a interface do usuário inteiro parece estar em estilo pergaminho. Mas fora isso a interface geral do app é bem Android projeto padrão, com o estilo típico visual da maioria dos aplicativos do Google. Não é novidade, há também integração de voz, com o app. Embora o aplicativo esteja só disponível para Android agora, a empresa planeja trazer  levar para o iOS também. Mas por enquanto, o aplicativo parece estar indisponível para download no Brasil.

Para quem quiser ver o app na Google Play acesse clicando na imagem abaixo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS