GOOGLE PLAY CHEGA À 25 BILHÕES DE DOWNLOADS E FAZ PROMOÇÃO COM APLICATIVOS A R$ 0,50

A Google acaba de atingir outra marca impressionante com relação ao Android. A loja Google Play chega ao número de 25 bilhões de download.
O Google anunciou hoje em seu Blog Android oficial (em inglês), um novo marco para o Android, especificadamente a sua loja de aplicativos. Ao todo, os mais de 675 mil aplicativos disponíveis no Google Play já foram baixados mais de 25 bilhões de vezes. E como de costume, para comemorar quem ganha somos nós, com promoções incríveis.
O Google vai oferecer diversos aplicativos de desenvolvedoras conhecidas como a Gameloft, EA e a Rovio por U$ 0,25 (cerca de R$ 0,50) nos próximos 5 dias, ou seja agora é uma ótima hora para você adquiri aquele game ou app que estava cuidando.

Os primeiros app a entrar nessa promoção devem aparecer ainda hoje na página inicial da loja e no decorrer da semana, lembrando que anunciamos aqui que a Google Play estreou uma conta no Twitter e assim fica mais fácil sabermos e acompanharmos as promoções.

Ainda no Blog oficial o Google demonstrou um gráfico onde mostra o primeiro grande marco da loja de aplicativos do Android que foi em 2010 quando ainda era chamada de Android Market e o mais recente marco de hoje, passando ainda pelo marco de 10 bilhões de downloads do final do ano passado ainda a sob o nome de Market. 
Também serão oferecidos filmes, livros e músicas, mas esses ainda não estão disponíveis no Brasil, infelizmente. Esperamos que na próxima promoção possamos desfrutar disto também, quem sabe na promoção de Natal? seria bom e ainda de quebra podermos já estar com o Nexus 7 em mãos, afinal não custa sonhar né?

Então fiquem logados e sigam o perfil do Google Play no Twitter.

fontes: The Verge, Official BlogAndroid, TecnoBlog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS