RUMOR: GOOGLE E ASUS LANÇARÃO UM NEXUS 7 POR $ 99 DÓLARES ATÉ O FINAL DO ANO

fonte da imagem The Ultralix.
Segundo o site Digitimes, Google e Asus estariam trabalhando juntas para lançar uma versão do Nexus 7 por $ 99 dólares até o final do Ano.
Aqui está um rumor interessante. Supostamente ASUS e Google estão trabalhando em duas novas versões do Nexus 7, ambos os quais será mais fino e será lançados até o final deste ano. E para deixar o boato mais interessante é que o preço dessa suposta nova versão custaria inacreditáveis $ 99 dólares.

Isso mesmo, de acordo com as"fontes", o Digitimes revela que um modelo vai custar US $ 199 e os outros US $ 99. Esse é um preço incrível, mas temos de nos perguntar "a que custo?" o que significa?  será que ele vai ser sacrificado em termos de hardware para manter um preço tão baixo? Ou será que o Google simplesmente pensa em tomar uma perda para maximizar as vendas ainda mais, na esperança de recuperar a perda na receita através da Google Play ou propaganda?
No entanto se especula que os lançamentos são parte de uma estratégia de competição com a Apple, após rumores de que a empresa de Cupertino lançaria um iPad mini, boatos que não se confirmaram no último evento onde ela apresentou o iPhone 5 e novos iPods.


Ninguém sabe os detalhes, ou se o boato é mesmo verdadeiro, mas a apenas 99 dólares um  tablet Nexus  7 parece bom demais para ser verdade. Tem que haver algum tipo de jogada ai (talvez um modelo 3G subsidiado). 
O Nexus 7 que foi anunciado no dia 27 de julho deste ano, já chegou a vários países além dos Estados Unidos como, Canadá, Reino Unido e Austrália e recentemente Malásia e  Japão. Custando US$ 199 dólares nos EUA e com essa mesma média nos outros países, o Nexus 7 se esgotou nos 3 primeiros dias de venda nos EUA, ou seja a estratégia deu certo.


fontes: CultOfAndroid, Digitimes, fonte da imagem The Ultralix

Comentários

Anônimo disse…
Alterem o título para "lançarão" :)

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS