LAUNCHER CHAMELEON PARA ANDROID JÁ NÃO É MAIS BETA E ESTÁ DISPONÍVEL PARA QUALQUER TABLET A PARTIR DO 3.2

O tão aguardado projeto de launcher para Tablets Android que teve inicio no projeto Kickstater e se tornou real, já não está mais restrito e agora pode ser adquirido por qualquer um na Google Play.
Em maio desse ano, surgiu um projeto da Teknision, Inc., para criar uma nova interface de usuário home e launcher para dispositivos Android, mas especificadamente tablets. Na época, Teknision estava no processo de financiamento do projecto via Kickstarter. O esforço se conseguiu com o objetivo de US $ 50.000, alcançado em julho. Ontem o launcher Chameleon para Tablets foi disponibilizado na loja do Google Play por R$ 20,80.

O destaque do aplicativo é o sistema baseado em contexto usado para alterar a tela inicial. Contextos que podem ser definidos de diferentes maneiras, tempo do dia, a rede wi-fi, ou de localização GPS. Como a mudança de contexto, faz assim a tela inicial. 
Por exemplo, no trabalho um conjunto de widgets pode ser exibido fornecendo acesso rápido a aplicativos como o gerente de e-mail, calendário, tarefas e. À noite ou em casa, widgets para redes sociais ou aplicativos de entretenimento pode ser exibido.
Junto com as telas da home, o aplicativo permite aos usuários implementar um conjunto de widgets para melhorar a sua tela inicial e personalizar a bandeja de mini.



Se você está interessado neste nova interface do usuário para Tablets, confira o vídeo abaixo mostrando algumas das características do Chameleon e adquira ele na Google Play.


Para baixar clique na imagem abaixo para ir direto a Google Play e poder comprar o app, que roda em Tablets a partir da versão 3.2 do Android e pesa 5,5 MB.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS