ESSA É PARA OS FÃS DE GAMES: SONY LANÇA OS NOVOS PS3 REDESENHADOS E MAIS FINOS

Essa é para quem gosta de games: a Sony nesta madrugada oficializou os novos modelos do Play Station 3.

A Sony usou sua coletiva de imprensa em Tóquio hoje para anunciar os novos modelos do PlayStation 3.

Os novos console vêm nas cores preto carvão e branco clássico com versão de 250GB e 500GB. O console preto será lançado no Japão em 04 de outubro, e a versão branca em 22 de novembro, que por enquanto ficará exclusivo aos usuários japoneses.

Na América do Norte, o console de 250GB estará disponível a partir do dia 25 de setembro e terá preço de $ 269,99 dólares. Ele virá como parte de uma "edição limitada" pacote que inclui o "jogo do ano" edição de Uncharted 3: Drake Deception e um crédito de US $ 30 no valor de conteúdo para o jogo Dust 514. A versão de 500 GB estará disponível em 30 de outubro por US $ 299,99, e também contará com um pacote limitado, que vem embalado com uma cópia de Assassins Creed 3. 

Em territórios PAL, haverá um PlayStation 3 com 12GB de memória flash disponível no dia 12 de outubro por 229 euros. O console de 500GB estará disponível por 299 euros no dia 28 de Setembro. No Japão, a versão de 250 GB será vendida por 24.900 ienes e os 500GB será vendido por 29.800 ienes, ambos disponíveis 04 de outubro.


Segundo o Tecnoblog, a Sony não revelou se o novo console será vendido no Brasil, mas disse que mais regiões com PAL (sistema de transmissão de TV ) deverão receber o console de 12 GB em breve – o que indica que ele pode aparecer no mercado brasileiro no futuro, já que usamos o sistema PAL-M. E a versão de 12 GB corre o risco de encaixar bem no orçamento dos gamers brasileiros.

fontes: The Verge, Tecnoblog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS