FOTOS DO NOVO HTC COM WINDOWS PHONE 8 SURGEM

O novo aparelho da HTC que deve aparecer hoje no evento marcado em Nova York foi revelado em novas fotos vazadas.
O novo aparelho da HTC que deverá rodar o Windows Phone 8, de codinome "Accord" e rumores dizem que deve estrear como HTC 8X no evento de imprensa em Nova York que acontecerá ainda hoje, teve novas fotos reveladas que vazaram publicadas pelo pessoal do PhoneArena.
As novas fotos mostram a marca da Verizon na parte de trás do aparelho, confirmando rumores anteriores sobre a disponibilidade do dispositivo pela operadora, bem como os logotipo familiares de Beats Audio. Um rápido olhar para a tela mostra que o 8X inclui bordas arredondadas (algo como os Lumia), e também podemos notar um app do Windows 8 com o nome Kid's Corner que permite aos pais restringir seus dispositivos para o uso seguro de crianças.
Não há informações de especificação divulgadas pelo informante do PhoneArena, mas há rumores de que o HTC Accord ou qualquer outro nome que receberá, deve ser equipado com um processador dual-core Snapdragon S4 SoC com clock de 1.5GHz. Não é muito uma surpresa, de fato, dado que todos os recentes Smartphones WP8 anunciados são equipados com a Qualcomm. Sua tela mede 4,3 polegadas, alegadamente em diagonal e é feita através de tecnologia Super LCD 2. A resolução é supostamente de se ter 720 por 1280 pixels.
Mais detalhes só saberemos hoje durante o evento da HTC, até lá.

fontes: The Verge, PhoneArena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS