ROVIO LANÇA PRIMEIRO VÍDEO DO GAME 'BAD PIGGIES' MOSTRANDO A JOGABILIDADE

A Rovio, produtora do famoso e já consagrado game, Angry Birds, acaba de liberar o primeiro vídeo do novo game da desenvolvedora, o Bad Piggies.
A Rovio lançou o primeiro vídeo de jogabilidade para o seu novo jogo,Bad Piggies, que foi revelado pela primeira vez no início deste mês. O jogo, que acontece no universo Angry Birds, tem o jogador tem que criar e controlar veículos e aeronaves para os porcos, agora no papel de adoráveis, enquanto o jogador o conduz eles viajarem pelo mundo roubando mais ovos.




A Rovio fez mais de US $ 100 milhões em receita no ano passado por meio de vendas de jogos e, talvez mais importante, merchandising extensa.
A empresa espera que com Bad Piggies possam expandir o mundo de Angry Birds e abrir um novo universo de jogos e mercadorias - muito parecido, como TechCrunch apontou, Super Mario Brothers se transformou em uma série enorme de jogos de diversos tipo e de sucesso .


“Até aonde a jogabilidade vai, Bad Piggies e Angry Birds são completamente opostos”, disse Petri Järvilehto, vice-presidente executivo de jogos da Rovio ao Y! Games. “Angry Birds esmaga as coisas, Bad Piggies constrói coisas. Os porcos giram em torno de fazer planos e construir coisas, mesmo — e especialmente – quando eles não funcionam!”

Bad Piggies vai chegar no iPhone, Mac e Android dia 27 de setembro.

fontes: The Verge, MacRumors

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS