FÃS DA NOKIA ATACAM IPHONE 5 EM GRANDE ESTILO SAMSUNG, DECLARANDO OS LUMIA 920 "O CAMPEÃO DOS PESOS PESADOS"

Desta vez pegando carona na publicidade de Samsung vs Apple, fãs da Nokia colocam o mais novo carro-chefe da marca para brigar com o gadget da Maçã.
A Samsung não é a única a provocar o novo aparelho da Apple, o Iphone 5. Pegando carona na publicidade feita pela Samsung onde uma comparação é feita entre as características dos dois Smartphones concorrentes, os fãs da Nokia pegaram e fizeram o mesmo, colocando em questão para brigar com o Iphone 5, o recém lançado Nokia Lumia 920.


O novo "anúncio" pronto para se tornar talvez um viral, vem de fãs da Nokia (ou talvez os fãs do Windows Phone). O comercial não-oficial é intitulado “Flyweight contender, meet the heavyweight champion” ( algo como"candidato peso mosca, conhece o campeão peso-pesado") e coloca o Nokia Lumia 920 contra o iPhone 5.
"Pesado" é uma boa maneira de descrever os Lumia 920 com seus 185g, apesar de estarmos certos que os fãs da Nokia que criaram isso queriam dar destaque ao recursos mais ricos da especificação do Lumia, haverá muitos fãs da Apple querendo salientar que há uma diferença de 73 gramas no "peso pesado", sendo o iPhone 5 mais leve.
Coisas como a primeira câmera opticamente estabilizado em um telefone, um display capacitivo que pode ser usado com luvas e navegação offline gratuita orientada por voz estão se destacam contra o iPhone 5 da Apple, embora algumas das características não são substitutas diretas para o outro, a solução de reconhecimento de voz Tellme da Microsoft, por exemplo, tem um longo caminho para se aperfeiçoar e se aproximar da Siri.

Apesar de tudo isso, as pessoas por trás da comparação conseguem fazer vários pontos positivos, apontando para a tela maior e mais nítida dos Lumia 920, as câmeras melhores (pelo menos em teoria), o padrão micro SIM e micro USB, bem como uma lista generosa de recursos úteis longe de ser encontrada no iPhone 5, incluindo a tecnologia NFC, carregamento sem fio, DLNA, Super sensibilidade da tela e assim por diante.


Curiosamente, a Nokia também entrou oficialmente este divertida "guerra" viral durante o fim de semana, com o seguinte tweet resumo: "Lumia 920: carregamento sem fio, câmera incrível, tela, você pode usar com luvas e muito mais. Não, não é preciso ser um gênio. # swithctolumia "

Ao que parece nos próximos meses a divertida "guerra" de fabricantes ficará mais e mais empolgante, principalmente porque os aparelhos começaram a chegar aos usuários.

fontes: androidauthority, PhoneArena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS