MAIS UM PARA A BRIGA: PANTECH REVELA O PANTECH VEGA R3, UM CONCORRENTE PARA O GALAXY NOTE II


Esquentando a briga na categoria de Smartphones Híbridos "grandes e potentes", a Pantech lançou o Pantech Vega R3, um concorrente para o Galaxy Note 2.
São muitos os Smartphones que são lançados mundo afora, e muitos deles nem chegam a passar perto do Brasil, na sua grande maioria, ficam nos países asiáticos mesmo. A Pantech é outra dessas empresas, que acabou de lançar um belo aparelho "intitulado para bater de frente com o Galaxy Note II" da Samsung.
Apesar de estar longe de ser um grande concorrente no setor de Smartphones no Ocidente, Pantech é um concorrente digno para os gostos de Apple, Samsung ou LG sobre a Coréia do Sul, onde a empresa está sediada.

No entanto, sendo mais um concorrente parece não ser suficiente para a Pantech, que está olhando para a posição de liderança no mercado de smartphones coreano com um novo "monstruoso" Smartphone quad-core . O Patech Vega R3 é o nome deste novo "monstro", aquele que já foi proclamado como o "melhor Smartphone quad-core existente" por seus criadores.

E enquanto não se tem certeza sobre isso de ele ser o melhor, o Vega R3 parece realmente grande para assumir o papel. Com uma tela LCD IPS Pro de 5.3 polegadas (1280 x 720), que a empresa garante não ser incômoda para ser utilizado com uma mão, graças ao seu formato ultrafino e um processador quad-core Snapdragon S4 Pro (o mesmo processador presente no LG Optimus G) já nos deixam satisfeito com o aparelho.

Porém as especificações poderosas não param por ai: a CPU dentro do Vega R3 é o mesmo modelo que alimenta o também poderoso LG Optimus G (um APQ8064 com clock de 1.5GHz), e as semelhanças entre as duas potências continua, como ambos tendo 2GB de RAM e câmera traseira de 13mp.
O visor do R3, porém, é muito maior do que o display do Optimus G, medindo 5,3 polegadas na diagonal, com a mesma resolução satisfatória de 1280 x 720 pixels. Pantech chama de "tela IPS Natural Pro LCD", um termo de marketing que não se tem ouvido falar antes, mas estamos supondo que seja "coloridas naturalmente, com imagens claras e brilhantes".


A bateria de 2600 mAh que alimenta o Pantech Vega R3 é maior do que a unidade de 2.100 mAh presente no interior do LG Optimus G, mas é óbvio que o novo telefone terá que "sugar" extra para suportar as pressões do grande ecrã. Dito isso, ainda se especula e nos deixa curiosos para ver o poder de quanto será o nova CPU S4 Pro dreno, considerando que é acoplado com a GPU Adreno 320 e ele também vem com um modem separado LTE.
Além de LTE, o R3 vem com tradicionais formas de conectividade usuais, incluindo Wi-Fi a / b / g / n, Bluetooth 4.0, um slot para cartão microSD, micro USB 2.0 e GPS. Mas infelizmente todo o seu conjunto é gerenciado pelo sistema do Android 4.0 Ice Cream Sandwich, a atualização para o Jelly Bean  deve chegar ao "phablet" logo após o seu lançamento, embora não haja nenhuma menção sobre qualquer coisa assim na liberação imprensa da Pantech.

O novo modelo chega ao mercado da Coreia do Sul a partir de hoje (25), através de todas as três principais operadoras (SK Telecom, KT e LG U +). Não há também nenhuma palavra sobre os R3 vindo para solo americano, europeu ou latino americano o que é um pouco decepcionante, mas pode mudar em breve.

fonte: androidauthority, Pantech

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS