MULTILASER LANÇA TABLET ANDROID COM 1 CM DE ESPESSURA E ANDROID 4.0


A fabricante nacional Multilaser acaba de lançar seu novo tablet Android, um dos mais finos do mercado, o Multilaser Omega.
O Tablet PC Multilaser Omega da fabricante de mesmo nome,  tem apenas um centímetro de espessura, um dos mais finos do mercado chega às lojas do Brasil nesta semana.
O dispositivo, homologado pela Anatel, tem tela LCD capacitiva de 9,7 polegadas com resolução de 1024 x768 e roda o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. 

Além do design "super slim", a fabricante Multilaser também aposta em um preço final competitivo para o lançamento, que custa R$ 899,00. O tablet vem com processador Rockchip de 1GHz, memória RAM de 1 GB DDR3, memória interna de 8 GB (que pode ser expandida para até 32 GB), Câmera frontal de 0.3MP,  Entrada HDMI, mini USB, Conexão Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bateria de lítio: 6000mAH.
Segundo ainda a Multilaser, a sua bateria dura cerca de 6 horas com o dispositivo em uso, podendo ter até 48 horas de autonomia em modo stand-by. O aparelho ainda vem com sensor de gravidade, e duas câmeras - uma frontal de 0.3 megapixel com já dito e outra traseira de 2.0 megapixels.

O dispositivo está disponível em duas cores preto e rosa com a parte frontal branca. Confira abaixo um vídeo de apresentação e mais fotos do aparelho.




O modelo ainda mede 24 x18,75 x0,96 cm com peso 610g, e já está disponível e lojas de varejo como walmart.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS