SAMSUNG IRÁ REALIZAR EVENTO NO DIA 11 DE OUTUBRO PARA MOSTRAR "UM POUCO DE SENSAÇÃO", O QUE SERÁ?

Samsung está organizando um evento que irá acontecer no dia 11 do próximo mês na Alemanha, o mistério é envolta dos dizeres " um pouco de sensação". O que será?

Samsung começou a enviar os convites para o pessoal selecionado da imprensa para um evento que está programado para ocorrer em 11 de outubro, em Frankfurt, Alemanha. O convite, que está em alemão, diz:

"Pronto para uma pequena sensação? Seja lá quando algo pequeno faz um grande impacto. "

Então, o que exatamente significa isso? Recentemente publicamos sobre um smartphone Samsung sem aviso prévio chamado de Galaxy Music. De acordo com os rumores, o referido dispositivo tem uma tela de 3 polegadas, o que o torna incrivelmente pequeno, mas também é suposto que apresente alto-falantes frontais.


Quanto ao evento em si, 11 de outubro, acontece na quinta-feira, apenas um pouco mais de duas semanas a partir de agora. Vai ser realizada na loja móvel da Samsung, que você pode ver no vídeo acima. A loja em si só abriu no início deste mês.

Especula-se que este dispositivo Galaxy Music provavelmente terá tanto a loja Google Play como a própria Music Hub da Samsung  instalado. 
Assumindo que os rumores sobre o Galaxy Music são verdadeiros, o telefone vai ser ensurdecedor, e possivelmente vai ser barato, o que significa que em breve estará nas mãos de milhões de usuários em todo o mundo. Samsung está tentando propositalmente irritar aqueles de nós que dependem do transporte público para se locomover? Provavelmente não, mas não podemos deixar ficar um pouco assustado com o que um smartphone projetado especificamente para "estourar tímpanos" vai fazer a nossa sanidade coletiva.

fonte: androidauthority

Comentários

Será mesmo o lançamento desse low-end? Creio que não, será que não é o lançamento do carregador sem fios via Wi-FI do Galaxy S III? Se não me engano tava marcado para acontecer agora em Outubro.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS