O "MEGAUPLOAD" NÃO ESTÁ VOLTANDO, MAS ALGO NOVO SOB O NOME DE MEGABOX E COM DIREITO À APP PARA ANDROID ESTÁ VINDO

O criador do Megaupload, o alemão Kim Dotcom, publicou dois vídeos de seu novo projeto, a loja online de música Megabox.

O Megaupload foi um dos maiores sites da Internet em seu pico com mais de 50 milhões de visitantes por dia. Em seguida, o governo dos EUA tirou oo site sob a acusação de violação de direitos autorais criminosa e prendeu seu fundador Kim Dotcom. Um mês depois, ele foi libertado da prisão e começou a trabalhar em seu próximo projeto, o Megabox.

O novo serviço vai se concentrar em compartilhamento de música e Kim Dotcom promete que vai "transformar este mundo de cabeça para baixo." No Twitter, ele disse que Megabox será "Bigger (Grande), Melhor, Mais rápido, Gratuitamente e protegido contra ataques. "
Mais uma vez o governo interveio e tomou o domínio Megabox como parte de seu processo criminal contra Megaupload, mas Dotcom,  disse que o novo serviço não está morto.


Hoje o Sr. Dotcom fez upload de um novo vídeo teaser para o YouTube com a mensagem: "Isto é o que eles não querem que você tenha. Desencadear artistas e fãs. Megabox está chegando. "O clipe de dois minutos revela que Megabox já juntou-se á alguns artistas exclusivos, incluindo The Black Keys, Rusko, Two Fingers e will.i.am.

Segundo ele, a nova plataforma vai permitir que artistas comercializem suas faixas diretamente, sem o intermédio de gravadoras ou outras lojas, como a iTunes e a Google Play. Dessa forma, eles ficariam com 90% do valor da venda enquanto o site ficaria com os outros 10%.

Nós ainda não sabemos exatamente quando Megabox vai ser lançado, mas ele está programado para chegar antes do final de 2012. Quando finalmente chegar ele vai estar disponível na web e dispositivos móveis através de apps para Android, iPhone e iPad.



Baseado na sua história jurídica, Dotcom e seu plano para colocar grandes negócios em funcionamento, podemos não ver este app Android ficando aprovado na loja do Google Play, mas isto é uma especulação, até porque tem muito app que nem deveria estar na Google Play e mesmo assim esta lá. Mas mesmo assim aguardamos pela estreia e pelos apps para dispositivos móveis. E você o que acha?

fonte: Android and Me
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!