GAME BAD PIGGIES, A SEQUÊNCIA DE ANGRY BIRDS CHEGA AMANHÃ

Amanhã chega o novo jogo da Rovio, produtora do Angry Birds. Desta vez quem o usuário ira controlar será os porcos verdes da franquia.
A Finlandesa Rovio, produtora de jogos, passou de relativamente desconhecida para o centro do palco com a franquia Angry Birds. E em tempo recorde, também - os primeiros pássaros irritados desembarcaram no iOS da Apple App Store em dezembro de 2009, menos de três anos atrás, e desde então se tornou uma sensação internacional, ainda mais chegando ao milhares de dispositivos Android e PCs.

Bad Piggies traz de volta os mesmos porcos que maltratamos nos games anteriores da empresa, mas agora como os principais protagonistas.Desta vez, você deve ajudar os suínos a roubar ovos dos Angry Birds recuperando partes de um mapa que leva aos seus ninhos. Para isso, é necessário locomover os personagens das formas mais inusitadas: construindo veículos surreais, agregando balões e até explodindo os atormentados vilões.

A câmera em Bad Piggies não se movimenta lateralmente, como em Angry Birds, e nem fica estática como em Amazing Alex. Ao contrário disso, ela acompanha os trajetos mirabolantes dos porcos, seja fazendo loopings ou voando por pequenos labirintos - algo que dá nova cor à franquia e valoriza cada missão. O game lembrará para alguns, outro game de grande sucesso, o Cut The Rope.


No pacote inicial de Bad Piggies, 90 fases estão disponíveis entre dois pacotes (Ground Hog Day e When Pigs Fly). Além disso, há um pacote bônus chamado Sand Box, no qual os jogadores devem atravessar fases extensas com ajuda de todos objetos que forem destravados ao longo do jogo. Além disso, há um quarto pacote fechado que indica que novas fases estão por vir.

Então fique atento na Google Play durante o dia de amanhã! O game deve estrear em duas versões como de costume, uma paga e outra gratuita. 

fonte: Engadget, Info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS