APP OFICIAL DO MEDIAFIRE PARA ANDROID DEVE CHEGAR EM BREVE A GOOGLE PLAY

O aplicativo de um dos mais populares sites de armazenamento na nuvem está chegando ao Android.
Já faz um bom tempo que estava para chegar, mas um app oficial do MediaFire está finalmente chegando ao Android. Um dos  sites  de compartilhamento de arquivos  favorito de milhões de usuário mundo afora, anunciou a boa notícia através do seu blog, onde  eles também mostraram algumas imagens de seu recém-lançado app para iOS. 

Levou um bom tempo até o grande serviço de compartilhamento lançar um app oficial, mas antes tarde do que nunca. O app deve estrear em breve na Google Play e não deve se diferenciar muito do app para iOS.
No entanto, pelo menos na versão do iOS, o aplicativo não vem com a opção de deixar os novos usuários se inscreverem para uma conta através do app, e  só serão capaz de usar o aplicativo, se  já tiverem uma conta no site MediaFire. Você pode se inscrever lá de graça, ou você pode querer dar uma olhada em alguns dos pacotes oferecidos pelo MediaFire para ter acesso a armazenamento ilimitado e serviços Pro. Qualquer que seja o tipo de conta que você tem, você pode usar suas credenciais para entrar no aplicativo do MediaFire.

Esperamos que ele venha logo para o Android, pois a comunidade imensa de usuários que usufrui do serviço agradece.

fonte: Phandroid, Mediafire Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS