RUMOR DESCARTADO: GOOGLE E ASUS NEGAM TABLET DE 99 DÓLARES

Rumor descartado, recentemente publicamos que segundo o Digitimes a Asus e o Google lançariam um modelo do Nexus 7 por 99 dólares, o que não é o caso.
Recentemente, hoje á tarde publicamos que a Asus e o Google estavam preparando lançar uma versão do Nexus 7 por 99 dólares juntamente com outro modelo mais fino, segundo informações do Digitimes. 
Agora novamente de acordo com o DigiTimes, as empresas  negaram, nesta quinta-feira, um suposto lançamento de uma nova versão do tablet Nexus 7 por apenas 99 dólares. Ou seja nem Google nem Asus irão lançar qualquer versão com o rumor de 99 dólares.
 “Com as fortes vendas do Nexus 7, o boato tem circulado de que o Google tem procurado a Asus para o desenvolvimento de um modelo de entrada por apenas US$ 99 e um novo modelo ultra fino de US$ 199 dólares para combater os novos dispositivos da Apple e Amazon”, diz o site.
Segundo informações, mais de 1,4 milhão de unidades do Nexus 7 já teriam sido vendidos no primeiro semestre de 2012 e mais de dois milhões de unidades no terceiro trimestre. Google e Asus esperam fechar o ano com com a venda de cinco ou seis milhões de unidades e o rumor ou a especulação de um novo modelo de entrada está totalmente fora de cogitação.


Também achamos que faça sentido não ter uma lançamento de um novo modelo com preço tão abaixo logo cedo, isso iria afogar o modelo atual prejudicando o objetivo do Google que é recuperar o capital e obter lucro com o consumo no dispositivo através de sua loja de conteúdo. possivelmente ano que vem é mais provável que vejamos um novo modelo, talvez até com 3G, integrado, mas isso é um palpite.

fonte: Google discovery, Digitimes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS