SAMSUNG GALAXY MUSIC É VAZADO ANTES DA ESTRÉIA EM EVENTO DO DIA 11 DE OUTUBRO

A poucas semanas do evento para acontecer no dia 11 em Frankfurt na Alemanha, o Samsung Galaxy Music tem imagens vazadas.

O nome foi revelado na lista oficial da Samsung  para aparelhos que serão atualizados para o Jelly Bean, e hoje mais novidades do smartphone curioso conhecido como o Samsung Galaxy Music vazaram. 

Novos detalhes surgiram hoje através do site austríaco Telecom-Presse, revelando um telefone com especificações humildes e um  design frontal diferente do habitual.
O dispositivo, que parece ser um smartphone de nível de entrada focado em música, com dois alto-falantes estéreo, uma pequena tela de 3 polegadas QVGA (240x320) e Android 4.0 Ice Cream Sandwich. 
Ele é ainda equipado com um processador single-core  corte A9 de 850MHz, então você não vai ter muita potência para brincar com o pequenino, o que já era de se esperar por ter um preço competitivo. Curiosamente, também haverá uma versão dual-SIM do telefone, com a marca Galaxy Music Duos. 
O Samsung Galaxy Music irá, alegadamente, fazer a sua estreia em um evento em Frankfurt, no dia 11 de outubro como já mencionamos,  Já as Especificações completas podem ser encontradas no link da fonte AQUI.

fonte: Android Central, SamMobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS