SOUNDCLOUD PARA ANDROID RECEBE ATUALIZAÇÃO E TRAZ RECURSO DE EDIÇÃO

Nova atualização do app SoudCloud para Android traz edição para gravações no próprio dispositivo.
Se você não está familiarizado com o aplicativo SoundCloud, nós já fizemos uma matéria aqui, ele é um aplicativo de gravação de voz usado para qualquer coisa a partir de entrevistas, ensaios e tudo mais que sua criatividade deixar surgir. Em pouco mais de quatro anos, desde que entrou no ar, o site de compartilhamento de músicas SoundCloud conquistou 11 milhões de usuários. No começo, seu objetivo principal era facilitar a colaboração entre músicos. Um cantor podia, por exemplo, compartilhar gravações de voz com instrumentistas para que eles acrescentassem o acompanhamento.

Agora o aplicativo recebeu uma grande atualização que fornece um recurso de edição de gravações ao mesmo tempo, a introdução de algumas outras características interessantes. A atualização agora permite que os usuários pausem e "trim" suas gravações. Pausando é bastante auto-explicativo, onde você pode pausar o aplicativo de gravação enquanto você reune seus pensamentos. Você pode, então, continuar a gravação quando estiver pronto. "Trim" é um recurso de edição agradável, que permite gravar e depois "trim" gravações não desejadas da parte que deseja manter, dizer que as partes antes e após o áudio desejado.

Por outro lado, ele permite que você "corte" uma única parte da gravação, digamos meio de uma gravação. O aplicativo também oferece agora um Fade in / Fade out característica que, essencialmente, suaviza o áudio que pode ser mais alto do que outros tipos de áudio na gravação.



Finalmente, vai agora também oferecer audição privada. Esse recurso muda automaticamente a saída de áudio do alto-falante para o alto-falante de telefone quando você segurá-lo como se fosse fazer uma chamada. 

Se você já tiver o aplicativo instalado, você pode atualizar, caso contrário pode baixar o aplicativo gratuitamente a partir da imagem abaixo.



fonte: TalkAndroid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS