EXCLUSIVO: ASUS LANÇA NEXUS 7 NA MALÁSIA EM EVENTO MAS SÓ APPS E JOGOS ESTARÃO DISPONÍVEIS. E O BRASIL?

Hoje dia 21 a Asus está lançando o Nexus 7 na Malásia, o país é um dos mais recentes a receber o Nexus 7.
A ASUS Malásia está promovendo um evento de mídia hoje para o lançamento do Nexus 7 na Malásia, segundo informações do cracktech e the malaysia ninsider. O evento que foi anunciado no Facebook na página da Asus Malásia, e teve apresentação de George Su, gerente da ASUS no país, que subiu ao palco e anunciou o dispositivo.
Segundo ainda o site, o modelo comercializado será somente o de 16 GB, já que a Asus confirmou que não haverá modelo de 8GB disponível na Malásia.


Mas o interessante observar, segundo o pessoal do cracktech, é que somente aplicativos e jogos estarão disponíveis, ou seja nada de crédito de 25 dólares, nem revistas, filmes, livros ou música somente a mesma funcionalidade que ele teria se fosse lançado aqui, com isso nos perguntamos: "Por quê então não já lançaram aqui, já que o mercado brasileiro é um dos grande pilares do Android nos últimos anos, no que se diz respeito a novas ativações?"


Com isso os usuários da Malásia poderão comprar somente aplicativos e jogos  para o tablet na loja do Google Play, porque filmes, músicas, livros e revistas ainda não estão disponíveis. O Nexus 7 será vendido por $ RM999 (aproximadamente R$ 662.37) e estará disponível a partir de hoje nas lojas oficiais da Asus. 


Esperamos que se ao menos as lojas restantes do Google não vierem para cá ainda este ano, que ao menos seja lançado o Tablet assim como foi na Malásia.



fontes: cracktech, Asus Facebook, Facebookgoldfries

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS