ATUALIZAÇÃO DO YOUTUBE PARA ANDROID TRAZ A NOVA INTERFACE PARA APARELHOS COM FROYO E GINGERBREAD

Atualização de hoje contempla quem possui versões anteriores do Android com a nova interface que estava presente a partir versão do Android 4.0.
Graças a uma atualização do aplicativo YouTube que chegou hoje a Google Play, qualquer pessoa com um dispositivo rodando o Android Froyo ou Gingerbread pode agora desfrutar da nova interface atualizada do usuário e um mecanismo de pré-carregamento.

Interface  no Android 4.0
O Google também fez alguns ajustes para a tela, embora não há nada de particularmente inovador ou perceptível. Esta atualização adicionou a habilidade de mover vídeos à sua lista pessoal  do TV YouTube, um ótimo recurso para aqueles que querem assistir a vídeos em toda a sua glória numa tela grande. Finalmente, Mais alguns canais foram adicionados à loja Canal.
Além disso, t há um novo "Recomendado pelo YouTube" no topo da lista de inscrição na página principal. Muitos não irão ligar para isso supondo que é maneira do YouTube de tentar empurrar seus parceiros.

Veja abaixo imagens de como ficou a interface, que antes era somente para aparelhos acima do 4.0, em um aparelho rodando Gingerbread (créditos ao nosso leitor Willian pelas imagens).

O changelog oficial traz:
  • * Nova interface do usuário e pré-carregamento já está disponível em dispositivos Froyo e Gingerbread
  • * Novo Relógio
  • * Adicione vídeos à Lista Youtube TV
  • * Mais canais para escolher na loja do Canal

A atualização já está disponível na Google Play para Android a partir do 2.2 e pesa 6.0 MB. Para baixar clique na imagem abaixo.




créditos e agradecimentos ao nosso leitor Willian pela dica e imagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS