GALAXY SIII NACIONAL NÃO TEM GORILLA GLASS? É O QUE AFIRMA ALGUNS PROPRIETÁRIOS

Segundo alguns proprietários, que relataram no fórum do TechTudo, o Galaxy SIII nacional não tem a proteção reforçada.
Um dos melhores Smartphones do mundo, e até considerado o melhor do muito recentemente, o Galaxy SIII surpreendeu a todos, não só pelo sei design totalmente fora da linha Galaxy que se vinha seguindo, como pos suas especificações e aplicativos exclusivos. Com um poderoso processador, um design fino e diferente do habitual que estavámos acostumados, ele se completa com a generosa tela de 4.8 polegadas reforçada com a tecnologia de proteção Gorilla Glass 2.
Pois bem é ai que a coisa fica tumultuosa, pois segundo alguns proprietários brasileiros, o display da versão nacional do Galaxy SIII não conta com a proteção. Já é de conhecimento de vários proprietários que alguns modelos (quase todos) não são lançados no brasil com a proteção da Corning Gorilla Glass, como por exemplo o Galaxy Ace e o SII que lá fora possuem a proteção.
Mas como dito,  alguns usuários brasileiros estão afirmando que o display do celular está sendo produzido no país sem a qualidade prometida, pois os aparelhos têm sofrido danos em acidentes muito pequenos.

Segundo o TechTudo, Inúmeros proprietários do Smartphone têm reclamado, na Internet, que a tela é muito frágil, sofrendo riscos só de ser guardado no bolso, e trincando com qualquer choque ou queda, o que não deveria acontecer caso a proteção estivesse. O usuário leandro nunes, do Fórum do TechTudo, por exemplo, teve a tela do seu Galaxy riscada pouco depois de comprá-lo.

Já outro usuário do fórum, conta que o Smartphone top de linha sofreu uma queda mínima, mas um dano enorme. "Ele caiu do meu colo enquanto eu estava deitado, ou seja, a cerca de 10 cm do chão, e trincou completamente a tela. Um celular de R$ 2 mil não pode conter peças tão porcarias", reclama.
Mas segundo a Samsung que foi contatada pelo TechTudo, garantiu que o aparelho nacional conta mesmo com o vidro reforçado: "O Galaxy SIII fabricado e vendido no Brasil não tem nenhuma diferença em relação aos disponíveis em outros locais do mundo. Ele possui o Gorilla Glass II e é o mesmo aparelho vendido em todo o mundo".

Assim como os aparelhos citados Anteriormente, onde alguns dizem possuir a proteção em seu aparelho seja ele o Galaxy Ace ou o SII, no Galaxy SIII também há usuários que afirmam "há proteção extra no display", concordando com a companhia, como relata um proprietário: "Comprei o Galaxy S3 e infelizmente já deixei ele cair duas vezes no chão, as duas sem capinha e nem película. Uma caiu com a parte do vidro para baixo na rua, e o outro de costas. Incrivelmente não sofreu nenhum arranhão, nem na carcaça e muito menos no vidro. E as quedas foram a quase 1 metro do chão".

Ainda segundo o TechTudo, a explicação encontrada pelos usuários para explicar a fragilidade da tela do S3 - sendo há diversos vídeos provando que ela é muito resistente, é que no Brasil o aparelho recebeu peças inferiores, sem a mesma tecnologia anunciada no modelo original. 
Assim como muitos desconfiam que tenha acontecido com outros modelos. Por exemplo, a proprietários de SII e Ace que garantem ter Gorilla Glass em seus aparelhos por este já ter sofrido acidentes e continuar intacto. No fim nos questionamos se somente algumas unidades são feitas sem o Gorilla Glass, ou se o padrão de qualidade é reduzido aqui para "baratear" mais o produto?


fonte: TechTudo
9 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?