FACEBOOK LANÇARÁ UM APP NATIVO PARA ANDROID, DESCARTANDO DE VEZ O HTML5

Parece que Mark Zuckerberg finalmente viu o quanto os milhões de usuários Android sofrem com o seu aplicativo para a plataforma, e admitindo o erro de usar HTML5, ele lançará um app nativo.

Nos últimos meses, a decepção de Mark Zuckerberg com o app do Facebook para Android não foi nenhum segredo, também, mais da metade dos usuários reclamam e com razão. Na verdade, para conduzir o repouso do ponto para a sua equipe de desenvolvedores, ele forçou-os a mudar de iOS para o Android só para ver como o aplicativo se executa mal. Agora Mark reconheceu que a decisão da empresa de ir com HTML5 cedo resultou em uma experiência horrível e que queimou "dois anos" de desenvolvimento.
No TechCrunch Disrupt, o fundador do Facebook, diz que a rede social vai estrear uma versão nativa do app para Android em breve, mas acrescentou que "ele estará pronto quando estiver pronto" ou seja nem sabemos se ainda chegará este ano, visto que estamos em setembro. O aplicativo vai largar o HTML5 completamente e será construído fora da infra-estrutura da versão do Facebook para iOS. 
O Facebook para Android até tem melhorado nos últimos meses, e tem vindo ao longo do caminho desde suas primeiras versões, mas continua a ganhar reclamações de usuários do Android em tudo que é lugar. Lançando um app nativo, Zuckerberg espera, finalmente, trazer o aplicativo do Facebook que merecemos. 
Assim esperamos pois o seu concorrente, o Google com seu app da sua rede social, o Google+, tem mostrado dedicação e elegância em fazer um app tão admirado pelos usuários e que tem menos tempo de vida do que o do Facebook.

fonte: Phandroid
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?