MOTOROLA ANUNCIA COMPUTADOR ANDROID NA CHINA

A Motorola acaba de lançar na China seu computador Android que está sendo descrito como um "terminal de entretenimento doméstico."
Hoje, na China, a Motorola revelou seu novo Android-powered CloudBB (HMC3260), que está sendo descrito como um "terminal de entretenimento doméstico." O dispositivo possui um display touchscreen de 18,5 polegadas emparelhado com um teclado e mouse sem fio. China Digitial TV Media Group irá comercializar o dispositivo para os seus 13 milhões de clientes, como forma de assistir sob encomenda vídeos, lançamento de games e aplicativos, além de acesso a outros serviços baseados em nuvem de entretenimento.
Não se espera que este produto vá para os EUA ou outros mercados, mas pode ser uma amostra do que está guardado para futuros dispositivos Android da Motorola.
O Android pode quase substituir um PC, mas a experiência geral não é muito lá essa coisa. O Google está trabalhando em uma função multi-usuário para dispositivos compartilhados e otimizar Android para rodar em hardware mais rápido, e pensando bem isso pode ser apenas um passatempo antes de o Google com a Motorola lançar um outro dispositivo tudo-em-um. Motorola foi uma das primeiras empresas a lançar um Smartphone que pode se transformar em um laptop ou PC, mas a ideia nunca decolou.

O dispositivo ainda conta com seguinte configuração:

Processador: Freescale ARM Cortex A8 de 1GHz i.MX53
Memória: 1GB DDR RAM, 4GB de memória flash NAND.
18,5 polegadas LED (1366x768 @ 60Hz, 16:9 widescreen)
Sistema operacional Android 2.3.4
TV e vídeo cliente / integração de uma variedade de gadgets
A banda larga EuroDOCSIS acesso à Internet e LAN (PPPoE / DHCP +, etc)

Pelo jeito as coisas serão diferentes na Motorola daqui para frente, depois da introdução da nova linha RAZR, isso se notou rapidamente. E você o que acha que o ano de 2013 da Motorola nos reserva?

fontes: Android and Me, Motorola


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS