SAMSUNG DEVERÁ LANÇAR O GALAXY MUSIC PHONE, UM DISPOSITIVO COM DISPLAY DE 3 POLEGADAS, DUAL SIM E ANDROID 4.0

Em evento marcado para o próximo dia 11 de outubro, a Samsung poderá apresentar o "Galaxy Music". 
Na segunda-feira, a Samsung publicou uma lista com cerca de 15 dispositivos que vão estar recebendo a atualização para o Jelly Bean nos próximos meses. Isto foi logo após a atualização do Jelly Bean  começar a rolar para o Galaxy SIII Internacional na Polônia. 

Noticiamos aqui sobre estes dispositivos e houve alguns dispositivos que nunca tínhamos até então ouvido falar, incluindo o Samsung Galaxy Chat e Samsung Galaxy Music. Hoje saiu um vazamento nos mostrando o dispositivo Samsung Galaxy Music, que parece ser um dispositivo de  baixo orçamento para os amantes de música mundo afora.
Segundo rumores e informações do vazamento, o Galaxy Music estará rodando Ice Cream Sandwich, mas como mencionado na lista de aparelhos que receberam update na segunda-feira ele vai ficar atualizado para Jelly Bean muito em breve. O dispositivo também deve possuir um display de 3 polegadas, Processador de 850MHz, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento interno, juntamente com um slot para cartão Micro SD que deve torna-lo expansível até 32 GB, Rdio FM, Samsung tecnologia Sound Alive e SRS, além de uma câmera de 3MP na parte de trás.
Como já podemos suspeitar, o chamado Samsung Galaxy Music, deverá ter um botão de música dedicado, assim como podemos esperar que ele venha com o serviço de música da Samsung, o Music Hub, que deve ser fortemente integrado neste dispositivo. 

Atualmente não há nenhuma informação adicional muito menos sobre preço ou disponibilidade. Mas especula-se que este dispositivo, provavelmente, só chegará nas operadoras dos EUA, como o Boost Mobile, Virgin Mobile, etc. Como dito a Samsung está preparando um evento no dia 11 de outubro, onde eles estão indo para nos mostrar algo "sensacional", que poderia ser bem este Galaxy Music. Aguardemos para ver.

fontes: AndroidHeadlines, SamsungHDblog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS