RUMOR DESCARTADO: SAMSUNG NEGA RUMORES DO GALAXY S4

Após rumores nos últimos dias que o sucessor do Samsung Galaxy SIII viria a surgir em fevereiro, a fabricante se manifestou.
Após os inúmeros rumores e até descontentamento de quem adquiriu um Galaxy SIII, pelos rumores do Galaxy S4 vindo em fevereiro, a Samsung se manifestou e desmentiu os rumores de lançamento do próximo Smartphone da empresa. Em publicação no Twitter oficial, a companhia negou as especulações de data, especificações e até mesmo o nome Galaxy S4, apontados ontem. Veja a publicação no twitter abaixo (traduzida com o Google tradutor):
De acordo com publicação no jornal Korea Times nesta segunda-feira, 17 de setembro, a empresa sul-coreana lançaria o suposto Galaxy S4 em fevereiro de 2013 – nove meses após a apresentação do Galaxy S III, atual topo de linha da Samsung.
Fontes ao jornal deram como certo o lançamento em fevereiro e comercialização do aparelho em março, com isso inúmeros meios de comunicação divulgaramão a noticia do rumor (inclusive nós). 


Além disso, o Smartphone possuiria tela de 5 polegadas e se chamaria Galaxy S4 e seria um potencial concorrente ao novo Iphone anunciado na quarta passada, o que se provou não passar de uma mentira. 
Agora donos proprietários do Galaxy SIII podem ficar aliviados, Galaxy S4 ou seja lá qual for o nome, talvez só 2014, final de 2013.


fontes: Info, Samsung Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS