ATUALIZAÇÃO DO POCKET PARA ANDROID ADICIONA FUNÇÃO "TEXTO PARA VOZ"

Nova atualização que saiu hoje para o app Pocket for Android traz a função "Text To Speech" ( texto para voz).
A versão Android do popular app Pocket foi atualizado para a versão 4.2 com um novo recurso, "text-to-speech" novo chamado "Listen", que irá ler o seu conteúdo salvo em voz alta. A versão atualizada - que atualmente já está disponível na Google Play e "em breve" na loja da Amazon, permite gerenciar tanto a velocidade e o estilo da voz, para aqueles momentos em que você preferiria não ler. O recurso deverá ajudar a diferenciar ainda mais o app do concorrente Instapaper.


Enquanto estiver usando a nova função "Listen", você pode escolher entre uma variedade de idiomas que estiverem instalados em seu aparelho, avançar ou retroceder o artigo, e até mesmo acelerar ou diminuir o ritmo. Veja o vídeo que o pessoal do Droid-life fez de demonstração:

O app, que antes se chamava Read It Later, recebeu uma reformulação no início do ano e também novo nome, passando a se chamar Pocket. O app é uma das melhores alternativas, visto que o seu concorrente direto, o Instapaper é pago e o Pocket totalmente gratuito.
Instapaper, concorrente do Pocket.
Também devemos ressaltar que esta é uma atualização exclusiva para o Android, já que o iOS não tem uma API de text-to-speech para os desenvolvedores usar.

Para fazer download, clique na imagem abaixo para ir direto à Google Play.



fontes: The Verge, Droid-life

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS