OPPO FIND 5: DISPLAY DE 5 POLEGADAS 1080P, 2GB DE RAM, CÂMERA DE 12 MP E TEM APENAS 6,5 MILÍMETROS DE ESPESSURA

Mais informações sobre o dispositivo que promete desbancar os gingantes do mundo móvel atual foram divulgadas, o Oppo Find 5.
Todo mundo poder estar falando sobre o Iphone 5 agora e como se sai contra o Samsung Galaxy S3 ou outros smartphones de peso como HTC One X, LG Optimus G, mas em alguns meses poderemos ter um novo candidatos ao título de Smartphone mais rápido, fino e com a tela de maior densidade de pixels do mundo.
Por isso esqueçam o iPhone 5, Galaxy Note II ou Lumia 920, o smartphone que teoricamente tem a melhor tela do mundo virá da China e se chama Oppo Find 5. O nome não é estranho pois o seu antecessor o Oppo Finder, era o mais resistente e mais fino do mundo. O Find 5 tem uma tela enorme de 5 polegadas com resolução full HD e a maior densidade de pixels do mundo com 448 ppi (pixels por polegadas). Com isso ele é capaz de reproduzir vídeos em full HD 1080p.

Tela essa que será capaz de superar em qualidade de imagem até mesmo a tecnologia Retina Display do iPhone 5, que apresenta imagens com 326 PPI. O dispositivo vai contar ainda com a mais recente versão do Android, a versão 4.1 (Jelly Bean) e para completar o poder do Smart super fino, processador quad-core Snapdragon S4 Pro APQ8064, o que significa que ele não terá qualquer trabalho para exibir conteúdos em alta qualidade, ainda mais aliado ao 2 GB de RAM.
Ainda segundo informações, será mais poderoso que o Galaxy SIII. Testes de benchmark mostraram que a nova CPU da Qualcomm é capaz de superar facilmente o Exynos 4412 do Galaxy S3 e o chip Tegra 3 presente em aparelhos como o Nexus 7. Rumores indicam que o Smartphone também deve apresentar uma câmera fotográfica de 12 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels e até 32GB de capacidade interna de armazenamento.
O Oppo Find 5 também pega o posto de ser o smartphone mais fino do mercado hoje: com apenas 6,5 milímetros de espessura, ele tem o mesmo perfil que o seu irmão um pouco mais velho, o Oppo Finder, mas este telefone está prometendo ser incrível, bem como um poderoso concorrente de peso ao demais aparelhos disponíveis no mercado. Aqui está o resto de suas especificações:


Tela de 5 polegadas IPS com uma resolução de 1920x1080p, o que significa 441 PPI!
Processador Quad-core S4 Snapdragon

Frequência da CPU: 1,5GHz
GPU Modelo: Qualcomm Adreno320

Camera de 12MP
Android 4.1 Jelly Bean
Bateria de 2500 mAh
2GB de RAM
16GB ou 32GB de memória interna com slot para cartão SD.
Para garantir todo esse poder em uso ele conta com a bateria de 2.500 mAh, que infelizmente não pode ser removida. Ainda não há menção sobre preços do Find 5 (o seu irmão mais velho era comercializado ao preço de 479,00 dólares em um site americano) e disponibilidade, especula-se que as chances são de que irá aparecer antes do final de outubro. Segundo fontes ainda, ele chegará ao mercado diferente da maioria dos celulares de marcas chinesas, a Oppo pretende comercializá-lo no mundo inteiro. 

E nós aguardamos.

fontes: AndroidPit, anquandroidauthority, TekiMobile

Comentários

bruno disse…
tem algumas divergências no post, bateria de 2.500mAh e você citou como 2.400.


448ppi sendo que na imagem em 3mm cita 441

ele fala sobre a customização do sistema?
vem com nfc e etc?
Tuelho disse…
Olá Bruno! Me desculpe, não tínhamos percebido estas divergências, quanto a imagem, acho que era manipulada, pegamos de um fonte chinesa junto com as especificações, mas já corrigimos com a "original". quanto a Customização do sistema deve ser algo incrementado que já há nas versões anteriores do modelo, como o Oppo Finder e NFC não foi informado. Obrigado pelo feedback.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS